Capitulo nove.

11.1K 696 294
                                    

Billie On

Nossos nomes estavam sendo falados no Twitter e no Instagram novamente, e dessa vez estão falando sobre a nossa ida até a loja de donuts e até a cafeteria. E principalmente sobre a Jade ter dirigido o Dragon, e também sobre a foto que eu postei lambendo o rosto dela.

Fazia vinte minutos desde que fomos comprar o nosso café da manhã, já tínhamos tomado e agora eu estava deitada apreciando a Jade tirar fotos para postar no instagram. Uma foto focando na nova tatuagem dela, pra ser mais específica.

Jade é extremamente gata e gostosa, ela tem um piercing na boca, no umbigo, e no seio do lado esquerdo. Que é meu favorito, óbvio. Ela é simplesmente meu paraíso particular.

A pior parte é que não faço ideia do que nós somos, mas sei que quero aproveitar cada momento do lado dela antes que ela vá para o Brasil. E não sei como vai ser depois que ela voltar, e não estou preparada para ter essa conversa com ela, ainda.

- Babe, essa foto ficou boa? - ela perguntou me fazendo sair dos meus pensamentos

Jade me mostrou todas as 23 fotos que ela tirou, em ângulos diferentes, com zoom sem zoom e com a luz de led vermelha do meu quarto.

- Essa, com certeza essa. - mostrei pegando o celular de sua mão - Vou postar para você.

Entrei em seu instagram. Que agora ela tinha quase 1M de seguidores. Publicando a foto com a legenda "Aqui é a Billie, apreciem essa foto, mas com moderação por favor!".

- Já já viramos trend topic no Twitter de novo, por sua causa. - falou rindo alto e se sentando ao meu lado na cama

Nas últimas 24h não saímos de lá mesmo.

- Senta aqui gostosa. - falei dando batidinhas no meu colo a vendo se sentar em mim

Antes que ela pudesse falar alguma coisa a beijei, e não foi nada romântico, foi um beijo rápido e desesperado. Desci minhas mãos para a sua bunda a sentindo suspirar, a puxando cada vez mais para perto de mim.

Separei o nosso beijo retirando minha blusa e a dela, e pegando as suas mãos que estava no meu pescoço colocando-as em meus seios.

Ela retirou o meu sutiã e pousou o olhar sobre eles.

- Caralho. - sussurrou agarrando meus seios e os colocando na boca, chupando lambendo e mordiscando.

Por mim ela poderia continuar, só que eu não tô com paciência para preliminares hoje.

- Babe, vai logo. - suspirei

Ela me olhou e levantou, retirando minha calça e minha calcinha em seguida. A ouvir gemer apenas vendo minha intimidade, foi ótimo.

- Hoje eu que mando. - falou deslizando um dedo sobre a minha intimidade molhada

Antes que eu pudesse dizer que quem mandava era eu, gemi ao sentir sua língua entrar em contato com o meu clítoris me fazendo gemer.

Ela era boa, muito boa. Talvez a melhor.

Jade fazia movimentos circulares com a língua me fazendo gemer alto. Antes que eu pudesse pedir, senti ela me penetrar com dois dedos de uma vez, aumentando cada vez mais a velocidade.

- M-mais rápido amor! Puta merda - praticamente gritei fechando os olhos

- Olhe pra mim amor, agora. - parou os movimentos, voltando a fazê-los só quando eu abri os olhos - Isso.

Ela dobrou os dedos alcançando meu ponto g, me desmanchei em sua boca. Jade não parou com as lambidas, apenas levantando de lá ao terminar de me limpar.

𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora