꧁༺༒༻꧂
━━━━━━━༺༻━━━━━━━
Elizabeth on:
Já estou a um tempo presa no quarto de meu pai,ele estava comigo,o que era um alívio.
Mas eu estou preocupada com os outros que estão lutando lá fora..Será que vão ficar bem?
Eu nem me declarei para o sir Meliodas!
Mas só de pensar que eles vieram me salvar,meu coração se aquece.-Está com medo?_meu pai pergunta me tirando de meus pensamentos.
-Não, por que o sir Meliodas vem me buscar_respondo o olhando,abro um sorriso para ele__Além do mais estou com você,papai.
-Olhe...é só uma questão de tempo até nos separarmos novamente_diz olhando para o teto.
-O que?_ele olha para mim com um olhar sério.
-Você sabe do meu poder mágico das visões, não sabe?_pergunta e eu assinto com a cabeça__Só vejo o que vai acontecer comigo e com quem está por perto mas através de palavras e imagens vagas, consigo ver o futuro.
-Então viu alguma coisa?_coloco minha mão sobre a do mais velho enquanto espero pela resposta.
Meu pai olha novamente para o teto.
-Em breve, um Javali vermelho vai me salvar deste local.
javali?
Sou interrompida pela porta abrindo brutalmente, olho para a direção da mesma tendo a visão de uma mulher linda, magra, atraente e alta, com longos cabelos escuros e com ela mais algumas pessoas minha irmã mais velha, Gilthunder, um garoto baixo que nunca vi e o sir meliodas.
-Oi_ele está com alguns machucados e as roupas estavam sujas.
Corri até ele e o abracei, ele pareceu surpreso mas não me importei.
-Não faz um dia que estamos separados, mas eu senti tanta falta que não estava aguentando!_digo o apertando mais ainda.
Meliodas retribui o abraço e fica me alisando como um tarado que ele é, mas no momento não estava me importando com isso.
-Pronto pronto_sussurra para mim.
-EI!_meu pai exclama fazendo eu e Meliodas nos afastarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 ⋆ᴾªᵘˢᵃᵈᵃ
FanfictionCom um sacrifício, Elizabeth reencarna outra vez, só que agora ela não é apenas uma garota indefesa. Essa história data de antes do mundo ser dividido entre, humanos e não humanos. O selo de 3 mil anos foi quebrado, uma tropa especial do clã dos dem...