11//Galand da Verdade.✔

123 16 2
                                    

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________

Mas quem é esse?

Ele nos analisa com cuidado.

-Galand, o mandamento da verdade_o loiro sussura ainda me abraçando.

Olho para o menor que está fitando o demônio na nossa frente.

Cruz, parece que ele leu minha mente.

Galand é coberto da cabeça aos pés com armadura vermelha. Seus joelhos e cotovelos estão cobertos com uma feroz e sinistra máscara como design.

Mesmo sem conseguir ver seu rosto, é possível perceber a sede de sangue que ele está sentindo.

Se fosse possível matar alguém com com olhar, o demônio na nossa frente já estaria morto, Meliodas olha para ele como se o mesmo fosse uma praga...e talvez fosse mesmo.

Escuto os cavalheiros desesperados e surpresos com a aparição.

O baixinho se coloca na minha frente e fica em alerta.

Eu saio de trás dele e fico ao seu lado, o mesmo me olha com curiosidade e reprovação mas não diz nada.

-Um membro do clã dos demônios, preso por três mil anos..ele faz parte dos dez mandamentos?_Isaac questiona chegando mais perto de mim.

-Sim, Isaac, o nível de poder dele é maior do que eu imaginava...mas algo está estranho, Hawnk qual é o nível de poder dele?_a maga questiona se virando para o porco.

Será que eles esqueceram que tem um demônio de armadura na nossa frente?

-Poder Mágico?_o porquinho analisa a criatura enorme__Poder mágico, zero?_questiona__O que está acontecendo? Esse negócio deve estar quebrado, só pode!

Merlin presenteou Hawnk com um olho mágico, com ele, é possível ver o nível de poder dos outros.

É bem útil.

O demônio continua nos observando.

Ele parece bem forte...mas se o olho estiver certo, ele está bem fraco.

Devem ser efeitos do selo do clã das deusas.

-Então, essa é a nossa única chance de atacar_a gigante diz cerrando seus punhos.

O Demônio olha em volta.

-Então é aqui que os humanos se aninham... Muita coisa mudou em três mil anos_diz alisando seu queixo__Mas como sempre, estão todos juntos, esse hábito horrível ainda não mudou...que lugar apertado.

E com isso, o mesmo levanta um tipo de lança que ele carrega.

Ele balança o objeto e Camelot é destruída, as casa, as pessoas e até mesmo alguns guardas são lançados longe.

𝐎𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 ⋆ᴾªᵘˢᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora