7//Um novo lar.✓

152 18 0
                                    

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________

Meliodas on

Observo o bar com atenção enquanto limpo o balcão.

Hawnk está comendo os restos e Gowther e Diane estão servindo alguns clientes.

Percebo que Merlin não está presente, então deduzo que esteja em seu laboratório ela não sai de lá por nada...

As pessoas brincam e gargalham como se não houvesse amanhã, parecem ter superado os acontecimentos da luta de Hendrickson.

Queria poder dizer o mesmo...

O bar não tem lucrado muito já que eu não tenho ficado parado em só um lugar por muito tempo.

Voltei para Liones assim que soube que os Dez Mandamentos voltaram.

Isso é um problemão..

Os pecados não estão todos juntos, por que Ban partiu a algumas semanas e King foi atrás dele.
E bem...nunca encontramos Escanor.

Mesmo com as risadas, consigo ouvir a porta se abrindo mas como algumas pessoas estão na direção da mesma não foi possível ver quem entrou.

Termino de limpar o balcão e vou ver quem era.

Abro um sorriso para alguns clientes e continuo procurando, eu nem eu sei ao certo o que procuro...mas sinto que estou perto.

Fico sem ar quando vejo uma jovem
de figura delgada e curvilínea.

Sua estatura regular e longos cabelos prateados atingindo sua cintura, eu reconheceria de qualquer lugar.

A mesma está de costas para mim, então não me viu ainda.

Eu sei que é ela....eu sinto.

-Está perdida?_ ela olha confusa para os lados__Se quiser posso ajudá-la!

Ela me olha e arregala seus olhos

Como senti saudade desses grandes olhos azuis...

-Oh...olá, me chamo Elizabeth_diz com uma expressão surpresa__E sim, eu acabei me perdendo do meu padrinho!

-Eu sou Meliodas o dono do bar, então posso ajudar você!

Ela está tão linda..

-Você demorou bastante, Elizabeth.._murmuro olhando para a maior em minha frente.

-O que disse?_questinoa confusa

-Eu disse que você pode esperar ali no balcão, tenho certeza que seu padrinho está lá,é só me seguir_estendo minha mão para ela e a mesma hesita por uns instantes.

-Claro, muito obrigada!_diz pegando minha mão.

Meu coração bate forte quando sinto sua mão quente na minha.

𝐎𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 ⋆ᴾªᵘˢᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora