━━━━━━━༺༻━━━━━━━
Olho para o relógio e vejo que já são 23:00 horas
Lavo o último prato e entrego para Diane que está me ajudando, ela perdeu no ímpar ou par e teve que lavar a louça.
Mas ela fez uma carinha que partiu meu coração...e aqui estou eu lavando louça!
Isaac me fez fazer janta, não que eu me importe...
Na verdade eu me importo muito!
Não sei se minha comida é boa....tá que eu sempre cozinhei mas Isaac come qualquer coisa!Fiz um bolo de carne, pelo menos disseram que estava bom mas se não tivesse eles iam ter que comer mesmo assim!
E durante o jantar me comprometi a ajudar a taverna, afinal eu preciso de um emprego!
-Muito obrigada Elizabeth!_sorrio para a morena fofa.
-Não tem que agradecer, tinha muita coisa para só uma pessoa fazer!_respondo ainda sorrindo.
Saio da cozinha sendo seguida por ela.
-Sua comida tava um quitute dos deuses Elizabeth!_o porquinho berra me fazendo rir__Eu não como uma comida boa assim desde que Ban foi embora!
-Que bom que gostou!_exclamo me abaixando para abraçar o porco.
Olho ao redor mas não vejo meu padrinho.
-Onde está Isaac?_questiono para o loirinho que se encontra sentado em um dos banquinhos que ficam perto do balcão.
-Já foi dormir, e acho que vou também... Você vai agora Elizabeth?_pergunta enquanto pula do banquinho, já que é um pouco alto para ele.
Merda, tinha esquecido desse detalhe!
-Ah pode ir na frente!_exclamo com um sorriso exagerado.
Tenho certeza que estou com a cara mais vermelha que um tomate.
-Ok..estarei te esperando!_diz subindo as escadas sendo seguido por Hawnk.
Ele não ajuda também!
-Uma hora terá que subir!_susurrra para mim.
Se ela percebeu que estou com vergonha, ele também deve ter percebido e isso me deixa com mais vergonha ainda!
-Eu só quero conversar um pouco com você_digo rindo de nervoso.
-Eu já fui apaixonada pelo capitão, então eu sei quando alguém está interessada nele.
-Eu não tenho interesse, só admiro ele!_exclamo__E como assim "era"? O que mudou?
-Me lembrei de uma promessa que alguém me fez a muito tempo_murmura olhando para seus pés__E estou apaixonada por essa pessoa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 ⋆ᴾªᵘˢᵃᵈᵃ
FanfictionCom um sacrifício, Elizabeth reencarna outra vez, só que agora ela não é apenas uma garota indefesa. Essa história data de antes do mundo ser dividido entre, humanos e não humanos. O selo de 3 mil anos foi quebrado, uma tropa especial do clã dos dem...