14//O suficiente.

171 12 8
                                    

*╔═══❖•ೋ°💠°ೋ•❖═══╗*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*╔═══❖•ೋ°💠°ೋ•❖═══╗*

Quando meus pés tocaram o chão, confesso que machucou um pouco... Mas eu nunca vou dizer isso em voz alta.

Ando pelo lugar deserto e paro em frente a algumas pedras, na verdade, pedras, é só isso que tem aqui.

Nada de Druidas.

-Mas não tem nada aqui!_o porco exclama me assustando.

-Você tem que parar de chegar assim do nada, Hawnk!_exclamo enquanto apoio minha mão em meu peito e tento acalmar minha respiração.

-Acho que fomos tapeados_murmuro para Hawnk, que concorda.

De repente, um portal se abre e quase de imediato Meliodas e Isaac aparecem na minha frente.

De dentro do portal, sai um rapaz, ele carrega uma lança e é seguido por um cachorro esquisito.
O rapaz usa um longo moletom laranja e azul com um capuz e mangas azul-marinho, assim como suas calças de um quarto de comprimento e botas curtas com botões grandes combinando com o capuz. Ele também carrega um travesseiro padrão verde leopardo.

O analisando mais, percebi uma marca acima do tornozelo esquerdo, no lado externo da parte inferior da perna.

Um urso?

****-Diane!_exclama com sua face preocupada.

-King, não chegue assim do nada_Meliodas reclama ainda na minha frente.

O King!

-King seu imbecil!_Diane exclama se aproximando, a fada olha para a gigante com os olhos arregalados__Como pode ir embora daquele jeito?

Uma discussão começa entre, Meliodas, King e Diane.

Para falar a verdade, só a Diane está brigando com os dois.

Enquanto King tenta acalma-la, Meliodas joga lenha na fogueira.

Volto a olhar para frente e percebo algo que chama minha atenção.

Mas o que?

Duas pedras enormes e pontudas, uma do lado da outra.

Começo a andar novamente na direção delas e o porco me segue.

Enquanto me afasto, um silêncio se instala atrás de mim, o que significa que a briga havia acabado.

-Aquela é a-a_diz meio surpreso.

-Aquela é a afilhada do Isaac_diz logo depois de dar um cascudo em alguém.

Assim que ultrapasso as pedras, um novo lugar é revelado me surpreendendo.

-Mas que mer--

-Olha a boca_Isaac me repreende parando do meu lado. O ruivo também olha para o lugar deslumbrado.

𝐎𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 ⋆ᴾªᵘˢᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora