*╔═══❖•ೋ°💠°ೋ•❖═══╗*
Será eu deveria apenas matar ela e joga-la dentro daquele lago lá fora? Talvez sim, mas isso vai contra a minha política.
E ela deve ser forte, levando em conta que ela parece ser mil anos mais velha que eu, essa jararaca.
Olho nos olhos da morena na minha frente enquanto a mesma coloca uma muda de roupa em minhas mãos.
Eu sai da caverna alegando que desisti daquele teste mas tudo o que eu queria, na verdade o que eu ainda quero, é fazer ela engolir aquele vaso.
Pior do que falhar, é ter sido feita de idiota.
Ela nem me deu uma chance, apenas decidiu que seria melhor brincar com a minha cara.
Mas será que ha um motivo válido? Ou ela só fez isso por que eu fico errando o nome dela?
-Vista isso, é bem mais confortável que a roupa que está_diz e se retira. Percebo o quão feliz ela está pela minha derrota e isso me deixa mais brava ainda.
Começo a tirar a minha roupa e logo em seguida, coloco a que ela me deu.
Pelo menos ela tem bom gosto para roupas...
E o pior, é que o pessoal já deve ter parado de treinar...
Termino de trocar de roupa e saio da vou até onde Zaneri está.
-Até que fim_murmura impaciente.
-Sim... Até que fim, agora eu vou fazer o teste de verdade_digo e saio na frente.
-Você já fez o seu teste_afirma enquanto tenta me alcançar__Não errou o bastante?
Sua fala me deixa mais brava ainda, paro e me viro para a morena, que bate de cara nos meus seios.
-A única coisa que você tem testado, é a minha paciência_digo vendo a morena atordoada__E acredite, eu tentei ser gentil mas você tem feito de tudo para me prejudicar, é como se você não quisesse que eu ajudasse os outros_completo enquanto me aproximo mais.
-Não seja ridícula, não é minha culpa se você fracassou no seu teste_sua voz sai em um sussurro__Se não conseguiu fazer uma semente crescer, como irá ajudar os outros?
Uma risada amarga sai de minha garganta, é impressionante o quão sínica ela pode ser.
Mas ainda assim... Mesmo ela fazendo isso e mesmo estando muito brava com ela, aqui, olhando em seus olhos eu não vejo maldade nela e isso me deixa mais confusa ainda.
-Nós duas sabemos que não houve teste nenhum_falo e vejo a face séria de menor vacilar.
-E-eu não sei do que está falando_gagueja e desvia seus olhos dos meus, ela passa por mim e começa a se afastar__Pare de inventar e vamos logo.
-E eu não sei o motivo de você ter feito isso_continuo e vejo a druida parar__Mas... Eu não vou contar a ninguém, não por você, mas por Meliodas_Zenari se vira para mim__Ele parece gostar de você e tenho certeza que se decepcionaria por você ter mentido na cara dura.
Tenho certeza que vou me arrepender de não ter falado nada ou de pelo menos não ter dado uma rasteira bem dada nela, mas... Não vale a pena acabar com uma amizade de anos por causa de uma pessoa que acabou de chegar.
Posso estar parecendo arrogante por sequer pensar que Meliodas acabaria com uma amizade por mim mas desde que nos conhecemos, tudo o que ele tem feito é me proteger.
A druida solta uma risada debochada.
-Você não muda mesmo, sempre pensando apenas em você, sempre tentando sair como a boazinha_sua voz sai amarga e rancorosa__Eu que estou pensando no bem do Meliodas, estou tentando protege-lo de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 ⋆ᴾªᵘˢᵃᵈᵃ
FanfictionCom um sacrifício, Elizabeth reencarna outra vez, só que agora ela não é apenas uma garota indefesa. Essa história data de antes do mundo ser dividido entre, humanos e não humanos. O selo de 3 mil anos foi quebrado, uma tropa especial do clã dos dem...