12//Está decidido!✔

150 15 8
                                    

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫Elizabeth-on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
Elizabeth-on

A claridade me faz meus olhos doerem e sinto meu corpo um pouco dolorido mas é uma dor suportável.

O que aconteceu?

Tudo que me lembro é de Galand me jogando longe, depois disso tudo escureceu.

Me levanto rápido e logo me arrependo quando minha cabeça começa a doer.

Olho ao redor do quarto até agora desconhecido a procura de meu padrinho e quando olho para direita, vejo que ao meu lado, está Meliodas.

O loiro está dormindo...eu acho.

Chego mais perto para ver se o mesmo está respirando e fico aliviada quando percebo que só está dormindo.

-Você me assustou..._susurro passando minha mão em seus cabelos.

É tão estranho... A algumas semanas atrás, eu só sentia uma enorme admiração por ele e agora só de pensar em perde-lo meu coração se parte.

Eu nunca me senti assim, é claro, eu já estive em um relacionamento e eu amava meu namorado mas quando comparo com o que estou sentindo agora pelo loiro, parece que foi apenas uma paixão adolescente.

Tyler era um viajante e ficou uma temporada em Forestville.

No momento em que eu o vi me senti atraída por ele, foi uma paixão avassaladora!

Na época eu já tinha meus 15 anos e ele 17, segundo ele, seus pais tinham falecido na guerra de Liones e ele começou a viajar por toda a Britânia já que esse era um dos sonhos de seu pai.

Nosso namoro durou apenas um ano mas foi o suficiente para avançarmos, foi com ele que perdi minha virgindade.

Depois de disso ele decidiu que tinha ficado tempo demais parado, ele até me chamou para ir com ele mas eu não podia deixar Isaac.

E mesmo se eu quisesse, eu tinha apenas quinze anos, não mandava nem no meu próprio nariz

E foi aí que percebi que tinha acabado, sofri bastante mas com o tempo fui amadurecendo e vi que foi melhor assim.

Eu tô esse tempo todo fazendo carinho no Meliodas..

Sou tirada de meus pensamentos quando sinto algo em meu peito e quando olho vejo que o loiro está apalpando meu peito.

Dou um tapa forte na mão do nanico e ele abre os olhos com um sorriso enorme no rosto.

-Você tem que parar de ser tarado!_exclamo irritada com ele.

-Isso é impossível! Com eles tão perto assim..._diz olhando para meus peitos com uma cara de tarado.

-Idiota_digo e abraço o menor, seu rosto acaba ficando no meio dos meus peitos e isso faz suas bochechas ficarem completamente vermelhas.__Que bom que está bem, me preocupei bastante! Sabe onde estão os outros?_questiono me afastando.

𝐎𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 ⋆ᴾªᵘˢᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora