6//Os 7 Pecados Capitais.✓

135 18 0
                                    

É bem estranho,quanto mais perto chegamos da taverna,mais forte meu coração bate,eu não tentendo o motivo disso,mas a sensação é boa e familiar.

Isaac é o primeiro a entrar.

-Você frequentava esse lugar?_pergunto observando o local.

Não tem muitas pessoas.

-Eu praticamente vivia aqui!_fala olhando ao redor__Essa taverna pertence a Meliodas, é aqui que vamos ficar.

-O capitão dos Pecados Capitais?_questiono surpresa.

Isaac-isso ai,agora venha!

Eu sempre fui fã dos 7 Pecados Capitais, eles são heróis maravilhosos e, graças a Isaac que conviveu com os mesmos, eu sei bastante sobre eles.

Os Sete Pecados Capitais, estavam na ordem mais forte e mais cruel dos Cavaleiros Sagrados no Reino de Liones.

Eles foram formados por sete criminosos brutais, que tinham sido todos condenados por crimes graves e tinham esculpido os símbolos de sete animais em seus corpos.

Diane é conhecida como o Pecado da Inveja da Serpente, como gigante, Diane é várias vezes maior que um ser humano comum. Ela é uma bela donzela, descrita como "linda" com olhos roxos e cabelos castanhos de comprimento médio, amarrados em grandes caudas duplas. Seu símbolo, que é da Serpente, está localizado na parte externa da coxa esquerda.

King, é conhecido como o Pecado da Preguiça do Urso. Seu nome verdadeiro é Rei das Fadas Harlequin, King se assemelha a um menino de cabelos castanhos curtos, testa alta, sobrancelhas finas e olhos laranja-acastanhados. Seu símbolo dos Sete Pecados, está localizado logo acima do tornozelo esquerdo, no lado externo da parte inferior da perna.

Gowther, é conhecido como o Pecado da Cabra da Luxúria. Foi revelado que ele é um boneco, criado por um grande bruxo há 3 mil anos atrás, Gowther possui olhos amarelo escuro e cabelos rosa escuro (às vezes descrito como magenta) que chegam até o seu pescoço. Ele possui um rosto muito feminino e, como tal, pode ser confundido como uma garota. No lado direito do seu peito, Gowther possui o símbolo da Cabra da Luxúria.

Merlin, é conhecida como o Pecado da Gula do Javali. Ela é considerada a maior maga de Britânia. Merlin é uma mulher linda, magra, atraente e alta, com longos cabelos escuros e uma pinta sob seu olho direito. Sua tatuagem está localizada no lado esquerdo do seu pescoço e por causa da sua cor, vermelho, Merlin é também conhecida como o "Porco Escarlate".

Escanor, era o Pecado do Leão do Orgulho, o ex-segundo príncipe do Reino de Castellio e o homem conhecido em todo o Reino de Liones como "O Cavaleiro Sagrado Mais Forte".Não se sabe da localização dele desde que o Pecados se separaram.No cartaz procurado, Escanor é retratado como um homem de meia-idade com barba e penteado de rabo de cavalo e um gordo musculoso, não se sabe onde sua tatuagem fica, já que no tempo que ele fazia parte dos cavaleiros, sempre usava uma armadura.

Ban é conhecido como o Pecado da Ganância da Raposa, é um homem muito alto e musculoso, com pele bronzeada. Ele tem cabelo curto, pontudo, azul-claro e sobrancelhas pretas finas, bem como um par de olhos vermelhos escarlates.

Meliodas é o líder dos Sete Pecados Capitais, carregando o título de Pecado da Ira do Dragão. Ele é o proprietário do renomado bar Chapéu de Javali. Ele é excepcionalmente pequeno se comparado a outros companheiros, com cabelos loiros bagunçados e um par de olhos de cor esmeralda.O traço mais distintivo dele é o símbolo do Dragão esculpido no alto do bíceps esquerdo, logo abaixo do ombro.

Ele é o meu crush supremo..

Depois de terem sido acusados de assassinar o Grande Cavaleiro Sagrado, foram indefinidamente dissolvidos, bem como titulados de vilões.

Os Sete Pecados Capitais, antes da traição, eram amplamente conhecidos como os cavaleiros mais fortes de Liones e foram muito admirados por vários Cavaleiros Sagrados e aprendizes.

O grupo estava diretamente sob o comando do Grande Cavaleiro Sagrado Zaratras e o Rei Bartra.

Os Pecados reapareceram dez anos mais tarde no reino, tendo reunido seis de seus membros ao longo de um curto período.

Eles ajudaram a terceira princesa de Liones, Elizabeth a libertar o reino do regime opressivo dos Cavaleiros Sagrados e a parar os planos de Hendrickson de libertar o há muito tempo selado, Clã dos Demônios no mundo.

Após a derrota de Hendrickson e seu plano de reviver o diabólico clã dos demônios, os Sete Pecados Capitais foram elogiados como heróis por salvarem o reino. Eles também foram apurados de seus crimes falsos, e recebidos de volta no Reino de Liones.

Infelizmente a princesa Elizabeth, não conseguiu sobreviver.

pelo o que Isaac me contou, a mesma se sacrifíciou para salvar seu amado, e eu fiquei chocada quando soube que se tratava do capitão Meliodas.

Será que eles namoravam?

Vejo que estou parada no meio do bar "sozinha"

Só pode ser brincadeira!

Como posso ter me perdido?
Aqui nem é tão grande!

Olho em volta a procura de Isaac e não encontro nenhum sinal do ruivo.

Só eu mesmo para me perder,o Isaac é enorme e ainda tem o cabelo vermelho!

Também né...eu fico pensando na morte da cabrita..

****Está perdida?_ olho ao redor mas não vejo nada__se quiser posso ajudá-la!

Olho para trás me surpreendendo ao ver de quem de que se trata.
_______________________________________

Esse capítulo,foi mais para contar a história do Pecados.

Por mais que a maioria já tenha assistido o anime é sempre bom colocar.

Espero que gostem❤️

𝐎𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 ⋆ᴾªᵘˢᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora