5//Ninguém me subestima.✓

147 17 1
                                    

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________

-Está me preocupando, Isaac!_exclamo enquanto o maior parece sair de seus pensamentos com minha fala.

Ele caminha em direção a mesa e se senta em uma das cadeiras.

-Um cavalheiro de Liones veio aqui hoje_fala pensativo, me sento na cadeira do outro lado da mesa,ficando de frente para ele.

Ele olha para mim.

-Segundo ele,o selo de 3 mil anos foi quebrado e alguns demônios estão a solta por ai....o rei Bartra me solicitou para ajudar na luta.

Agora entendi o motivo daquela sensação de ontem,alguém deve ter rompido o selo naquela hora!

-Certo...quando partimos?_digo me levantando e ele arregala os olhos para mim.

-Eu irei amanhã cedo_disse me deixando indignada.

-Nós iremos,você não vai sozinho!_ele me olha mais uma vez.

-Se for só vai atrapalhar_ai__Você ainda está em fase de treinamento_diz se levantando e caminhando até o meio da cozinha.

Eu sei que ele disse isso apenas para me deixar com raiva e me fazer desistir de ir,mas não pude deixar de querer bater nele até ele pedir arrego.

Vou até ele e o viro para mim.

-Não seja idiota,eu vou com ou sem você!_exclamo para o mais alto que escuta tudo com calma__Posso não ser forte o suficiente ainda mas vou fazer o possível para proteger minha família!

Isaac me analisa.

-Você não vai e ponto,ficará aqui, onde é seguro!_iludido.

-Eu vou!_Exclamo olhando para ele.

-Você não vai!_ele vai em direção ao seu quarto__Nem que eu tenha que te amarrar aqui!

Eu vou sim...

Exclama fechando a porta de seu quarto com uma força desnecessária.

Quebra de tempo.
Dia seguinte

-Tem certeza que não esqueceu nada?_pergunto trancando a porta.

Me viro para Isaac que está na entrada da varanda.

-Tenho,agora vamos logo!_diz se afastando,ele está bem zangado__quanto mais rápido formos,mais rápido chegaremos.

-Você pretende andar o dia todo!?_pergunto correndo até ele.

-Isso foi uma reclamação?_me questiona arqueando uma de suas sobrancelhas.

-Certamente não, amo andar!_exclamo com um sorriso falso.

Depois de muita discussão, Isaac deixou eu ir mas ele disse que se eu reclamasse de algo, o mesmo me deixaria pra trás,e eu não duvido nenhum pouco dele.

𝐎𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 ⋆ᴾªᵘˢᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora