2//Sacrifício.✓

168 19 12
                                    

꧁༺༒༻꧂

꧁༺༒༻꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



_______________________________________

Já estávamos longe do castelo destruído,quando Hendrickson pousou e começamos a andar.

Tudo estava silencioso,menos minha cabeça,que estava a mil por hora.

Não quero morrer nas mãos de um homem corrompido desses,mas não é como se eu pudesse escolher....
Não sei o que é mais assustador,saber que vou morrer por causa de um ritual satânico,ou não estar com medo disso,eu devo ser maluca...

Olho ao redor e vejo que estamos caminhando entre algumas casas ou o que restou delas...e as pessoas mortas espalhadas pelo chão,uma visão horrível de fato mas algo a mais me chama atenção,vejo um punhal ao lado de em cadáver e tenho uma ideia louca.

Não vou morrer nas mãos dele,vou morrer nas minhas.

Abaixo e pego o objeto.

-Paramos por aqui!_exclamo e ele para e se vira para mim.

-O que pensa que está fazendo, princesa?_me questiona enquanto ergue uma de suas sobrancelhas.

-Estou acabando com isso, não sei qual utilidade tenho para seus planos mas se eu morrer agora, não poderá prosseguir com eles!

-Não seja tola, voc--_ele é interrompido por um ataque que foi lançado em sua direção me lançando para longe.

Durante a queda fechei meus olhos, esperando o impacto que nunca chegou, senti algo macio em baixo de mim.

Abri os olhos assim que ouvi uma voz tão conhecida por mim.

-Não achou que eu deixaria você,não é mesmo?_Meliodas me segura em seus braços como se eu fosse uma pena,olho em volta e vejo que os sete pecados capitais e os paladinos então com ele.

-Sir Meliodas!

-Vocês já estão me irritando...me devolva a princesa!

Meliodas me coloca no chão e fica na minha frente de forma protetora.

-Ela fica comigo!_sua voz raivosa ecoou por toda a área destruída por seu ataque.

Meus pés saem do chão,me assustando,mas logo vejo que se trata da gigante.

-Não me assuste mais Elizabeth!_mesmo brava ela é fofa, ela me abraçou e depois me devolveu ao chão .

Hendrickson tira um frasco duvidoso do bolso de sua calça.

𝐎𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 ⋆ᴾªᵘˢᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora