10//Camelot.✔

118 16 5
                                    

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________

Não consegui formular a pergunta pois Merlin,apenas em um estalar de dedos aparecemos em outro lugar.

Estamos voando?

Quando olho para baixo,vejo que além da taverna,estamos em cima de um porco gigante e verde!

-O que achou da minha mamãe?_o porquinho me tira de meus pensamentos.

Tinha que ser mãe de um porco falante!

-Eu achei impressionante!_digo ainda atordoada__Agora entendo o porquê do nome do bar...

Chapéu de Javali combina mesmo.

-Mas o que é isso?_a voz do ruivo me faz olhar para frente,e o que vejo me deixa horrorizada.

Não sei o que me deixa mais surpresa, o fato de Merlin ter feito a gente aparecer aqui sem nem suar ou que os cavalheiros de Camelot estejam lutando com um monstro imenso!

A criatura é branca com manchas verdes.

Eu já vi isso em algum lugar.....

-Que droga é aquela que parece uma montanha?_Hawnk questiona tão surpreso quanto eu__Quantas vezes ele é maior que a mamãe?

-Não conheço ninguém do clã dos gigantes que seja assim_Diane murmura.

Pela energia macabra que aquilo tem....não acho que seja do clã dos gigantes.

-Detectei várias reações mágicas dentro do corpo mas sem sinais vitais_A maga diz enquanto analisa a criatura__Ele deve ser um golen.

-Isso!_o baixinho exclama__É o grande Golen Albion.

Eu sabia que já tinha visto!

Eu li em um livro!

-Albion?_a gigante questiona ainda fitando o monstro.

-Uma arma criada pelo clã dos demônios durante a guerra antiga_falo e Meliodas me olha surpreso__Eu gosto de ler_digo voltando a olhar para o Golen.

Sempre gostei de saber mais sobre o passado.

Tá eu sempre fui um pouco obcecada pela guerra santa, um acontecimento histórico e brutal que mudou o destino de muitos e dividiu tudo!

-Ele deve ter sido acordado quando os Dez Mandamentos ressuscitou_Meliodas diz sem expressão.

-Os dez Mandamentos?_ Diane questiona perdida.

-Eu explico isso depois!

-Parece que estou tendo o mesmo pesadelo_Isaac diz sério e se aproxima mais de mim__A determinação que sinto naquela coisa, é igual á de quando Hendrickson se transformou!

Vejo Meliodas ficar tenso com a fala do meu padrinho.

-Tá brincando?_exclama surpreso__O nível de poder do Meliodas é 3370, até o da Merlin é 4710_a cada fala mais o porquinho arregala os olhos__mas o nível de poder daquele monstro... É de 5500!

𝐎𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐕𝐞𝐳 ⋆ᴾªᵘˢᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora