😬 Quase um mês depois e a mamãe aparece kk
Enfim, espero que essa fic não tenha sido uma decepção.
•°•°•°•
Junhui sorriu, olhando as tiras de macarrão penduradas, quase desacreditado que havia dado certo. Começou a fazer uma dancinha, feliz por, depois de muito esforço, tudo ter saído como pensou. Mingyu o olhava com um sorriso, ignorando a apresentação que fazia. O ex-loiro, devido a produtos de farmácia vencidos, estava com uma xícara em mãos, bebendo o chá que Jun fizera mais cedo.— Está com uma cara ótima. — Mingyu disse, seu óculos ficando embaçado assim que levou a caneca até os lábios. — Podemos ir agora? Temos um milhão de coisas para fazer.
— Você quer dizer apenas fazer yoga e dar comida para a Jussara? — se aproximou do rapaz, roubando o gato que estava no colo dele.
Januário nem abriu o olho, era preguiçoso demais para isso. Esse charme que fez Jun e Mingyu se apaixonarem pelo gato no instante em que o conheceram, foi só questão de segundos para decidirem convencer Minghao e Wonwoo a deixar os dois levarem o gato para casa. Mas tudo tem um preço, e o que eles tiveram que pagar foi caro.
— Você sabe quanto tempo vamos perder tentando dar comida para a Jussara. — Mingyu se irritou, levantando a cabeça para lançar um olhar feio na direção do menor. — Aquele cavalo me odeia.
— Não faz essa cara, ela também me odeia.
Aquela maldita égua, Junhui odiava amar ela. Até hoje não entendia como um gato valia o mesmo que um cavalo, já que o combinado foi: Mingyu e Jun levavam o gato, Minghao e Wonwoo o cavalo. A idade estava deixando o Jeon e o Xu mais maldosos.
— Mas ela me odeia mais. — Mingyu se levantou, dando a entender que iriam sair agora.
— Isso eu não posso negar. — concordou, saindo da cozinha com o gato.
Andou alguns metros e parou para olhar as montanhas distantes. A brisa gelada faz as árvores se mexerem um pouco, como se estivessem em uma dança calma. As montanhas quase sumiam no horizonte, a neve deixando elas com um ar mais acolhedor. Era um ótimo lugar para morar.
— Sabe onde Minghao e Wonwoo estão? Eles sumiram depois do café da tarde. — perguntou enquanto olhava Mingyu pegar dois tapetinhos no armário que ficava no “quintal”.
Quintal enorme por sinal.
— Foram consertar a estufa, devem acabar só mais tarde. — esticou os tapetinhos sobre a grama, escolhendo um lugar longe das flores de Junhui. Só deus sabe o que Jun faria se alguém ferisse alguma planta. — Ontem, depois de uma vida, eu achei o problema do sistema de irrigação.
Jun colocou o gato no chão, não demorando para deitar no tapetinho.
— Podemos enrolar um pouco mais? — Junhui perguntou, seu olhar indo para o céu limpo.
— Só um pouco. — Mingyu tentou manter a voz firme, mas quem queria enganar? Não conseguia falar não para o castanho.
Começaram a olhar alguns passarinhos que passeavam no céu, suas figuras borradas passando como foguetes no céu com nuvens fofinhas. Jun começou a passar os dedos na grama, penteando as folhas verdes com os dedos esguios. Era engraçado como essa rotina o deixava tão feliz, apenas fazendo nada com um de seus melhores amigos — sim, Wonwoo e Mingyu foram promovidos há algumas estações. A festa de comemoração rendeu um Minghao emburradinho porque “Wonwoo não merece esse cargo”, um Mingyu choroso, um Wonwoo muito bêbado e uma ressaca horrível para todos os envolvidos no dia seguinte. —, o deixa tão feliz por estar respirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um começo no fim || junhao
FanficWen Junhui, com certeza era um dos mais populares da escola, isso se não ocupasse o primeiro lugar. Capitão do time de futebol, anfitrião das festas inesquecíveis, sempre beijando as bocas mais comentadas, e claro, o motivo de mais fofocas nos corre...