Olá, fantasminhas!!
Perdi o prazo kkk finge q ainda é domingo
Achar alguém VIVO no apocalipse, pra mim, é mto importante ( emocionalmente), então tenham isso em mente!!
Contém erros!!
Aproveitem ('ε` )•°•°•°•°•°•°
Tinha oitenta anos, talvez até noventa. Quando finalmente sentou no sofá, sentindo uma dor anormal nas costas, chegou a uma conclusão.
Wen Junhui tinha exatamente cem anos.
Era impossível, para alguém que não fosse um centenário, sentir uma dor daquelas. Sentia que um caminhão tinha o atropelado, e dado ré para garantir que o chinês estava morto.
- Tudo bem?
Não percebeu a aproximação do ruivo, já que estava muito ocupado pensando que teria sido melhor dormir no chão. Talvez seria melhor dormir até lá fora, no meio de milhões dos de olhos brancos, tudo para não deitar nesse maldito sofá.
- Estou! - deu sorriso amarelo e tentou se levantar.
Seu maior erro.
Gemeude dor assim que ficou de pé, recebendo um sorriso debochado do menor. Já faziam cinco dias que viajavam juntos, e cinco dias que dormia no sofá assassino de colunas.
- Estou vendo. - ergueu as sobrancelhas, Jun mentia muito mal.
Parecendo ouvir o que o ruivo pensou, o maior fechou a cara.
- Não enche. - fez questão de esbarrar no ombro do ruivo enquanto se dirigia para banheiro, apenas uns minutos no trono poderia confortar seu coração agora.
Minghao apenas assistiu o mais velho se trancar no cubículo, que chamavam de banheiro, logo começando a pegar as coisas para fazer um café. Os meninos não viraram amigos, ainda, mas ficaram mais próximos. Descobriram que não tinham nada em comum, o que era uma surpresa. É tão difícil assim achar alguma coisa em comum com alguém da mesma idade? Aparentemente, sim. Gosto musicais diferentes, na verdade, completamente diferentes. Minghao gosta de pop, enquanto Junhui gosta de indie. O ruivo ama filmes e séries, o castanho odeia ambos. O mais velho ama futebol e basquete, já o mais novo odeia esportes. Só com isso dá para perceber que as conversas demoraram muito tempo para passarem de dois minutos.
- Bom dia. - como de costume, o castanho saiu do seu momento de meditação completamente renovado e preparado para passar por mais um dia.
Pegou leite e cereal, logo juntando os dois em uma tigela e se encostando no balcão. Se recusava a sentar no sofá, só de olhar para o mesmo já sentia arrepios. Minghao já estava sentado, saboreando seu café preto.
- Bom dia. Hoje deve chover. - respondeu sem muito interesse.
- Eu tenho medo de raios, será que é uma tempestade?
Jun morria de medo de raios, sorte sua que não choveu muito no tempo que ficou sozinho, ou já teria enlouquecido. Sempre que tinha uma tempestade dormia com sua mãe, ela ficava fazendo carinho no seu cabelo, dando beijinhos assim que o clarão preenchia o céu, para o filho não se assustar quando o barulho viesse. Se houvesse uma tempestade hoje, seria desesperador. Será que Minghao se importaria se ele se escondesse debaixo da cama? Sua tensão pré-surto foi cortada pela resposta do menor.
- Provavelmente não. - olhou pela janela do trailer, analisando as poucas nuvens cinzas que ainda estavam longe no céu. - Mas ainda está longe, deve demorar para vir.
Diferente do primeiro dia, o clima não ficava tenso no final de cada conversa. Conseguiam manter uma atmosfera confortável agora.
- Eu nunca adivinharia que iria chover. - apreciava a inteligência do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um começo no fim || junhao
FanficWen Junhui, com certeza era um dos mais populares da escola, isso se não ocupasse o primeiro lugar. Capitão do time de futebol, anfitrião das festas inesquecíveis, sempre beijando as bocas mais comentadas, e claro, o motivo de mais fofocas nos corre...