Bem vindos!!!

1.4K 77 86
                                    

🔴🔴Importante: pra vc que está chegando agora: o wattpad deu a louca e tirou vários caps da ordem e nn estou conseguindo arrumar. Peço que fiquem de olho e prestem atenção antes de começar a ler um novo capítulo.
Assim que arrumar aviso vocês!
Obg🔴🔴

Caralho mano 50.000 leituras na primeira temporada, vcs são foda!!! Vamos bater 50K aqui tbm??

Oie genteee, como vcs estão???
Só pra avisar, isso não é capítulo!!!
Como eu sempre recebo muitas mensagens de pessoas perguntando sobre a segunda temporada, eu resolvi postar isso aqui pra vcs já deixarem salvo na sua biblioteca particular pra quando eu postar vcs já forem avisados!!!

Não vai demorar muito pra sair os capítulos, mas eu prefiro ter quase tudo pronto pra ficar mais de boa pra mim depois e fazer várias maratonas

Eu tô AMANDO escrever essa segunda temporada. Por isso estou fazendo ela com mais calma, pq não adianta eu não estar muito bem e escrever um cap pq ele não vai ficar legal. E eu quero q tudo aqui seja maravilhoso!

Prometo não demorar tanto ok!
Ah, já vamos começar com maratona tá legal!

Caso não adicione na biblioteca pessoal, me segue pra não perder nada. E quando lançar eu também vou ir lá nos comentários da primeira temporada, vou responder alguns falando que a segunda já está disponível (quando isso for acontecer se puderem me ajudar ficarei mto grata)

Obs: Nessa fic teremos mais hots

Não deixe de votar e se tiver alguma ideia coloca aí nos comentários. Ou só comenta qualquer coisa pq me incentiva 

E nn se esqueça de divulgar a segunda temporada!!!

Bjss❤❤

-L

S/N Hale - Parte Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora