Passar esse dia com Stiles foi bom, eu me sentia segura perto dele. Não imaginei que seria tão bom passar esse dia, em específico, com alguém. Já que desde criança eu resolvo meus problemas me afastando de tudo e de todos. Claro que isso se deve ao fato de que minha infância foi muito perturbada, mas vamos relevar essa parte.
A parte do dia e da tarde foi muito gostosa e muito tranquila. Mas a pior parte era noite, quando a Lua atinge seu ponto mais alto. É nesse ponto que nós, lobisomens, somos mais afetados.
Para mim não é uma preocupado, já que controlei minha transformação tem anos. O problema é que eu nunca passei com uma pessoa, pelo menos não uma que eu me importasse.
Não posso negar que ao longo dos anos eu feri, na verdade matei, muitas pessoas. Mas com todos os homônimos a flor da pele é difícil se controlar.
Se para o homem já é difícil se controlar, para mulher é bem pior. Para nós é como se estivéssemos no período fértil em todo o período de Lua cheia. Nossos sentidos ficam mais aguçados, ou seja, ficamos mais excitadas que mulheres normais. É uma merda. Bom, nem tão merda assim quando se tem um namorado.
A noite vem, e com ela, a Lua grande e brilhante aparece no céu - para a minha felicidade.
Stiles decide ir tomar um banho e pergunta se tudo bem eu ficar sozinha. - Claro que sim, não sou um animal que precisa se supervisão - e essa foi minha resposta. Eu até pediria desculpas, mas ele sabe que é efeito da lua.
Ahhhh eu tô entediada para caralho, acho que deveria matar alguém. Um lado da minha mente diz isso, e eu logo corto esse pensamento, mesmo sendo muito tentador.
Me lembro que Stiles comentou comigo sobre umas algemas que ele usou com Malia na noite de Lua cheia. Me levanto da cama e decido procurá-las.
▪︎▪︎▪︎
Eu rodei essa casa inteira a procura dessas benditas algemas, e eu achei! Nem me lembro onde elas estavam, só lembro que estavam bem guardadas.
Volto para o quarto e me deito na cama segurando as algemas e começo a pensar. Stiles não teve muitas namoradas, somente Malia. Ele usou as algemas para prendê-la na lua cheia. Mas será que usou no ato sexual? Ele não teve outras namorada, mas com certeza trepou com outras garotas. Será que ele usou isso com elas?
Não. Meu namorado não faz o tipo sadomasoquista. Mas será?
Perdida em meus pensamentos, começo a imaginar ele usando essas algemas comigo, nessa cama e nesse exato momento!
Minhas mãos descem e param nos meus seios, levantando minha blusa e meu sutiã, apertando eles com forças. Imagino suas mãos grandes e com veias no lugar das minhas.
Elas descem pelo meu corpo e retiram meus shorts e minha calcinha. Começo a massegear meus clitóris e solto um gemido manhoso.
Vou massegeando com velocidade e mesmo assim não é suficiente. Enfio dois dedos de uma vez e solto um gemido alto.
Aumento ambos os movimentos, sentindo minha respiração ficar desregular e meus gemidos mais altos.
Quanto estava quase gozando, Stiles abre a porta no banheiro e diz: - não acredito que você começou sem mim - ele direciona o olhar para o lado, para as algemas especificamente - vejo que encontrou elas.
- Arram, quer brincar um pouco com elas? - digo manhosa, massegeando minha intimidade.
Vejo ele apertando seu pau sobre a toalha e se aproximar da cama. Stiles pega as algemas e prende minhas mãos na cabeceira da cama.
Stiles - Isso é por você ter se comportado mal - ele se aproxima dos meus lábios, e quando íamos nos beijar ele se afasta. Filho da puta!
Stiles se ajoelha no meio das minhas pernas e as abre de uma vez, logo caindo de boca na minha intimidade e sugando meu clitóris com força.
Ele não está sendo nem um pouco gentil. Está sendo impiedoso, mas eu confesso que estou gostando pra caralho e sentindo muito prazer.
Me assusto quando ele enfia três dedos em mim do nada, e começa a estocar com força, indo até o fim.
Com essa mistura de prazer eu estava quase gozando, não ia durar muito. Esse poderia ser o melhor orgasmo da minha vida, quando Stiles para e eu o olho irritada.
- Por que você parou porra? Isso tava bom para cacete - digo entre os dentes.
Stiles - Eu te falei que isso era por ter se comportado mal. Não me esperou, então não te dou um orgasmo.
Então é assim que ele quer jogar é? Péssimo dia para bancar o impiedoso Stiles.
Com minha força eu solto minhas mãos e inverto nossas posições, ficando por cima e sentando bem em cima do seu pau, com força.
Quando me soltei das algemas um lado delas tinha quebrado devido a pressão. Por isso que eu só prendo uma mão de Stiles na cabeceira.
Stiles - S/n o que você tá fazendo? - mando ele calar a boca e digo para aproveitar o momento.
A toalha que estava em sua cintura já havia caído, estávamos pele com pele. Faltava tão pouco para ter seu membro dentro de mim. Mas não o faço. Começo a rebolar no seu pau duro feito pedra com força.
Ahh como ele - seu pau - queria estar dentro de mim agora!
Stiles tenta me tocar com sua mão livre, mas eu a empurro.
- Você não pode tocar, só assistir - digo com malícia.
Continuo rebolando em seu membro e começo a me masturbar em cima dele. Chupo dois de meus dedos e enfio na minha intimidade, bem fundo e lento.
Jogo a cabeça para trás e começo a gemer, estava pronta pata gozar. E é isso que acontece, tenho meu orgasmo ali mesmo.
Saber que Stiles estava me olhando e me queria mais que tudo me deixou muito excitada, me fazendo gozar horrores.
- Agora acho que posso te dar o que você merece - pego seu pau e encaixo ele em minha entrada, logo sentando.
Começo a cavalgar forte e rápido. Ele não ia demorar muito pra gozar, não do jeito que ele estava duro.
Sinto seu pau pulsando dentro de mim e diminuo os movimento, começando a rebolar.
Stiles: Amor, assim você quer me matar - diz em meio a um gemido e rouco.
Volto a sentar com força e Stiles geme alto. É quando percebo que ele gozou dentro de mim.
Saio de cima dele e caio do outro lado da cama, ainda com a respiração ofegante e suada.
- Sinceramente, acho que essa foi a melhor transa que a gente já teve.
Stiles - Me lembra de transar com você sempre em noite de Lua cheia!
_________________________________________
Olha quem voltou depois de meses🤡
Não tenho muito a dizer, só peço minhas sinceras desculpas de verdade!
Espero que gostem do capítulo!
Nn deixe de votar e se tiver alguma ideia coloca aí nos comentários. Ou só comenta qualquer coisa pq me incentiva.
Bjss
-L
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N Hale - Parte Dois
WerewolfDepois de enfrentar seus fantasmas do passado S/n e seus amigos pensaram que finalmente estariam em paz e que poderiam seguir com suas vidas mas, o que eles não esperavam é que uma nova ameaça muito pior surgiria e com ela novas criaturas aparecem...