Derek
Lydia: Bom, isso explica muita coisa. - a ruiva diz e todos concordamos com ela.
Andei estudando esses dias sobre os cavaleiros. Mas não vi nada relacionado ao Cão do inferno. Descobri algumas coisas bem interessantes, e pretendo contar para o pessoal hoje.
Stiles: E como podemos quebrar essa conexão? - pergunta depois de um bom tempo em silêncio.
Deaton: É aí que está. Sabemos que a conexão existe, mas não sabemos como ela funciona e nem como foi criada. Dito isso, não tem como quebrá-la. - diz dando seu ótimo gole de café e coloca a xícara na mesinha de centro.
Scott: Então a solução mais segura, acredito eu, é ficarmos de olho e garantir que nada de ruim aconteça - e não é que ele ficou mais esperto. Esse tempo fez para todos nós, eu acho.
Parrish: Esse é o problema - diz depois de um tempo - Eu tenho zero controle sobre isso e eu não consigo simplesmente parar. Na verdade, é como se eu não pudesse. Um fogo vai consumindo todo meu corpo, meus sentidos não funcionam direito e eu só sei que tenho que fazer determinada coisa, mesmo não querendo. E depois - dá um pequena pausa - E depois, eu me sinto péssimo, e sinto um vazio enorme dentro de mim, por não lembrar de nada. É agonizante.
Todos paramos por um momento para analisar a situação. Ele não podia parar, com isso, tem que ir até o fim e não importa sua vontade.
Fico pensando, tentando achar uma solução. Até que me recordo que Lydia parou ele. A ruiva o impediu de matar minha prima, e talvez pudesse impedi-lo de outras coisas também.
- Talvez tenha um jeito. - todos os olhares se voltam para mim - Já está mais que óbvio que Lydia e Parrish tem uma ligação especial - os dois se olham, e nesse momento parece que o tempo parou - Ela o impediu de matar S/n. Isso já é alguma coisa.
Deaton: Bem observado Derek. Se Lydia tem realmente esse poder sobre Parrish, aconselho que vocês fiquem juntos, para garantir que nada pior aconteça.
Lydia: Com "fiquem juntos" você quer dizer o tempo todo? - pergunta confusa e posso ouvir seus batimentos cardíacos acelerando.
Deaton: Se possível, sim. - diz com a maior calma do mundo - Podem dormir na casa um do outro, treinar juntos ou o que quiserem. É de extrema importância que você - aponta para Lydia - esteja por perto caso aconteça alguma coisa.
A ruiva e seu namoradinho se olham, e de novo, parece que o tempo parou. Será que eles esqueceram que estamos todos aqui?
Depois desse momento que pareceu durar horas, eles dizem "ok" ao mesmo tempo. Confesso que estou curioso para ver no que isso vai dar, vai ser interessante.
Somos todos interrompidos por um barulho - parceria que algo caiu no chão - que veio da sala de cirurgia.
Todos nos levantamos na hora. Mas Deaton faz um sinal para irmos com calma. Caso contrário, acredito que todos entraríamos na sala amontoados e causando mais confusão.
S/nAbro meus olhos com dificuldade, e percebo que estou deitada em uma maca dura e gelada.
Olho ao meu redor, e com dificuldade consigo perceber que estava na clínica. Ah, isso explica a maca e o cheiro forte de animal.
Coloco a mão na minha cabeça sentindo uma leve dor, e então, as coisas começam a se encaixar: Parrish tentando me matar, Lydia me ajudando, eu quase - ou pelo estava com muita vontade - matando Parrish, tudo ficando preto e Derek me segurando, e acho que tinha mais alguma coisa, porém não me lembro.
Nossa que bacana, eu desmaiei - de novo -. Para ser bem sincera, eu tô cansada dessas coisas.
Só depois de um tempo eu percebo que meus machucados haviam se curado. Só minha mão - e presumo que meu pescoço - ainda estavam marcados. Mas felizmente eu não sentia nada.
Me levanto da maca com dificuldade. É só nessa momento percebo que deve fazer um bom tempo que estou nessa posição, já que acabao derrubando alguns objetos que fazem um barulho bem alto.
- Merda! - digo com raiva e baixo.
Me abaixo no chão para pegar o que tinha caído. E quando me levanto me deparo com todos na porta me encarando.
Todos estavam com uma aparência péssima. Estavam sujos de sangue e fedendo. Credo, isso tá parecendo filme de terror.
Stiles vem na minha direção e me abraça. Eu obviamente retribuo o abraço. Feliz por sentir seu cheiro e seu corpo junto ao meu.
Olho por cima do ombro e vejo Derek me olhando irritado. Me separo de Stiles e vou até meu primo e o abraço.
- Ciumento você não é mesmo? - digo no seu ouvido.
Derek: E você me assustou. - retribui o abraço.
- Não precisa se preocupar comigo. Eu sei o que estou fazendo. - Mentira, mas ninguém precisa saber disso - Então, quais as novidades?
Derek: Nada disso, primeiro você vai contar para nós o que aconteceu lá! - diz autoritário.
Com isso, todos vamos para a recepção e nos sentamos. Deaton me entrega uma xícara de café e todos estão esperando ou começar a falar.
- Eu não me lembro do motivo que fiz isso. Só sei que fui lutar com um deles sozinha - dou uma pequena pausa - eu apanhei, mas ele também. Ele ia me pegar com o chicote, mas eu o segurei. Foi isso que deixou minhas mãos nesse estado - olho para elas - Eu o puxei para perto de mim e o derrubei. Quando estava saindo, Parrish tentou me matar, Lydia apareceu, eu desmaiei e agora estou aqui. Satisfeitos? - dou um longo gole no café.
Deaton: Nós já imaginávamos. Sobre o Parrish, ele não teve culpa. Os Cavaleiros possuem por meios desconhecidos conexão com o Cão do Inferno podendo até mesmo falar e Influencia-los. - entendo.
Parrish: Desculpa! - digo para ele que está tudo bem e que não precisa se desculpar.
Lydia: Sobre as novidades. Como eu impedi Parrish e temos uma "ligação especial", nós vamos passar a maior parte do tempo juntos para garantir que nada aconteça - diz nervosa.
- Gostei disso! - digo com um sorriso e pisco para ela.
Derek: Falando em novidade, eu também tenho uma - todos nós olhamos para ele ao mesmo tempo.
_________________________________________
Mais um capítulo e boa semana para vocês meus amores!!
Ahh minhas aulas voltam semana q vem. Escola nova, pessoas novas... tô nervosaaa.
Nn deixe de votar e se tiver alguma ideia coloca aí nos comentários. Ou só comenta qualquer coisa pq me incentiva.
Bjss❤
-L
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N Hale - Parte Dois
Kurt AdamDepois de enfrentar seus fantasmas do passado S/n e seus amigos pensaram que finalmente estariam em paz e que poderiam seguir com suas vidas mas, o que eles não esperavam é que uma nova ameaça muito pior surgiria e com ela novas criaturas aparecem...