🔴🔴🔴FIQUEM ATENTOS A ORDEM DOS CAPS. O WATTPAD TIROU ELES DA ORDEM E NN ESTOU CONSEGUINDO ARRUMAR!!!!
PEÇO DESCULPAS🔴🔴🔴
_________________________________________
S/N: Antes de tudo, você precisa saber de quatro regras simples - olho para ela sorrindo. Um sorriso com um ar convencido.Vamos falar a verdade: Jessica é fraca. O que Liam ensinou para ela pode ter sido eficiente, mas ela precisa de mais. Algo que ele não pode ensinar, mas eu posso.
Eu sabia que ela viria atrás de mim. Ela não parece ser uma garota que gosta de perder. E Jessica também está assustada com tudo que está acontecendo e que vai acontecer.
E o medo nos faz fazer coisas que jamais pensamos que iríamos fazer.
S/N: Não é nada muito complicado, você só precisa ter isso em mente - dou uma pausa - Eu aprendi a lutar completamente sozinha, só tinha uma árvore e criei essas regras conforme fui aprendendo.
A morena escuta tudo atentamente e isso é bom. Ela sabe que precisa aprender o mais rápido possível e que se não focar não vai conseguir. Vamos estar lá para protegê-la, mas não sabemos o que vai acontecer então temos que saber nos virar sozinhos.
S/N: Regra número um: Nunca atacar primeiro. Fica em posição de base - posição para dar um apoio e segurança - Quando se é mais fraca que seu adversário o provoque e faça ele te atacar.
Jessica: Mas se eu não tenho força de que isso vai adiantar? Meu adversário vai me derrubar - não consegui evitar e acabei rindo.
S/N: Regra número dois: Seja observadora. Eu posso ser forte, mas já lutei com criaturas bem mais fortes e ganhei todas as vezes. Ao deixar ela atacar primeiro você consegue observar e prever seus movimentos, dessa forma, consegue desviar e atacar - ela parece entender tudo que eu estou falando - Me ataca. Não vou usar toda a minha força, só vou te mostrar o que fazer.
Jessica vem correndo da minha direção e quando chega perto de mim já prepara seu braço esquerdo para me dar um soco na cara.
Eu rapidamente desvio. Vou para seu lado esquerdo, pego seu braço e o prendo na suas costas.
Atrás dela, eu pego seu braço direito também o prendendo nas suas costas. E com meu braço livre agarro seu pescoço por trás. Coloco uma de minhas pernas no meio da dela e a deixo imobilizada.
Obs: a diferença é que as mãos da Jessica estão presas.
S/N: Você é rápida, mas é fraca e nem um pouco ágil - fala no seu ouvido e a solto e a mesma quase caiu no chão - Terceira regra: Seja ágil e esperta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N Hale - Parte Dois
Hombres LoboDepois de enfrentar seus fantasmas do passado S/n e seus amigos pensaram que finalmente estariam em paz e que poderiam seguir com suas vidas mas, o que eles não esperavam é que uma nova ameaça muito pior surgiria e com ela novas criaturas aparecem...