🔴🔴🔴FIQUEM ATENTOS A ORDEM DOS CAPS. O WATTPAD TIROU ELES DA ORDEM E NN ESTOU CONSEGUINDO ARRUMAR!!!!
PEÇO DESCULPAS🔴🔴🔴
_________________________________________
Lydia: Não - a ruiva fala ao escutar a ideia dos meninos, ou melhor, ideia de Scott e Stiles - Essa foi sem sombra de dúvidas uma das piores ideias que vocês já tiveram.Vamos recapitular algumas coisas: Depois de sairmos da casa de Scott, fomos para a casa da Allison para a festa do pijama. O que não durou muito já que estávamos muito cansadas, fisicamente e mentalmente.
Quando chegamos na casa da morena nós colocamos as fofocas em dia e depois fomos comer doce e muita besteira.
Nós tivemos a brilhante ideia de ver um filme: Cartas para a Julieta. O que não deu muito certo, já que depois de uns 15 minutos todas já estávamos apagadas.
Não sei que horas exatamente as meninas foram dormir, só sei que fui uma das últimas. E posso afirmar com toda certeza de que escutei Malia e Kira, não sei se estavam conversando ou fazendo outra coisa, mas qualquer coisa já é um avanço para essas duas.
Hoje, quarta-feira, todos decidimos vir cedo para a casa do lago de Lydia para podermos treinarmos e relaxarmos até sábado antes de jogo.
Depois de explicarmos mais coisas para Jessica e de treinarmos um pouco, estávamos todos comendo pizza e bebendo alguns drinks. Até que a dupla dinâmica, Scott e Stiles, chegam na sala com um sorriso nos lábios. Lá vem merda.
Eles dizem que tem uma ideia para o jogo do sábado, que nada mais é que: pegar alguns uniformes do vestiário, se passarem de estudantes e jogarem. Assim eles vão ficar perto de Jessica para protegê-la.
E foi assim que aconteceu aquele diálogo lá do início.
Stiles: Não é não. Pensa comigo: vamos estar com os uniformes e não vão nos reconhecer - fala se abaixando e fazendo um movimento com as mãos para poder explicar.
Allison: E quem estaria envolvido nisso? - a morena pergunta dando um gole na sua bebida
Scott: Como os únicos que tem a roupa do time sou eu, Stiles e Isaac, nós que vamos jogar.
Kira: Eu também tenho o uniforme, joguei alguns anos atrás.
Stiles: Isso é verdade. Mas como só tem uma menina no time, que é a Jessica, o treinador iria perceber por causa do seu tamanho. Por isso que seria melhor só nós irmos.
Malia: Porque você é muito forte e sabe jogar muito bem né Stiles - começa a rolar uma mini discussão e eu e Derek só conseguimos rir disso
S/N: Tá bom, já chega - falo tentando parar de rir - Como os envolvidos nisso são Jessica e Liam, eles que devem tomar essa decisão.
Jessica: Por mim tá tudo bem - fala dando de ombros.
Liam: Por mim também. E se o treinador perceber acho que ele nem acharia ruim, já que Scott era um dos melhores jogadores - fala também dando de ombros
Lydia: Vocês são completamente loucos. - fala suspirando e revirando os olhos - Vamos chegar mais cedo que as outras pessoas para que vocês consigam entrar e trocar de roupa sem ninguém perceber - os meninos assentem - Eu e as meninas vamos ficar nos pontos de entradas para ficar de olho das pessoas que vão entrar e se podem ser suspeitas de alguma forma. Depois nos sentamos nas arquibancadas em pontos estratégicos para proteger as pessoas - fala anotando tudo isso em um caderno - e na hora decidimos as duplas. Todos de acordo? - todos nós concordamos. Já tínhamos bolado esse plano um tempinho atrás, só estamos revisando.
Stiles: Meu pai também vai ficar em alerta e pronto para agir caso aconteça alguma coisa - pude perceber pela sua voz que algumas palavras saíram meio arrastadas, provavelmente é o álcool fazendo efeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N Hale - Parte Dois
WerewolfDepois de enfrentar seus fantasmas do passado S/n e seus amigos pensaram que finalmente estariam em paz e que poderiam seguir com suas vidas mas, o que eles não esperavam é que uma nova ameaça muito pior surgiria e com ela novas criaturas aparecem...