🔴🔴🔴FIQUEM ATENTOS A ORDEM DOS CAPS. O WATTPAD TIROU ELES DA ORDEM E NN ESTOU CONSEGUINDO ARRUMAR!!!!
PEÇO DESCULPAS🔴🔴🔴
_________________________________________
Depois da conversa com Derek nós dois entramos na casa e fomos direto para cozinha preparar o café da manhã para nós e para os outros também.Como eu sou não boba, deixo ele sozinho na cozinha para fazer tudo. Afinal, ele interrompeu meu sono da beleza, e todos sabem que eu odeio ser acordada.
Subo as escadas e vou para "meu" quarto. Ao chegar lá vejo Stiles na mesma posição e ainda mexendo no celular. Me deito ao seu lado na cama e o mesmo me puxa, fazendo com que eu deite em seu peito e ele começa a passar a mão no meu cabelo.
Stiles: O que de tão importante ele queria falar com você? - pergunta largando o celular e focando somente em mim.
S/N: Sabe quando você chega naquela ideia e seu pai ou mãe começa a falar com você sobre sexo e te fazer perguntas? - pela sua cara deduzo que ele sabe muito bem do que estou falando - Então, foi basicamente isso. Perguntou se eu estava me protegendo e que não me quer grávida agora. Como se eu quisesse né - falo soltando uma risada nasal. Ficamos em silêncio por alguns segundos, até ele falar:
Stiles: Como seria? - olho para ele - Se por um caso, é só uma suposição, nós tivéssemos um filho como seria? Seria humano ou lobisomem? Ou metade humano e metade lobisomem?
Fico pensativa com essa pergunta. Como acabei me afastado e perdendo contado com a alcateia muito cedo, eu não sei quem se relacionou com quem. E quando era criança nunca vi um lobo com um humano, pelo menos não na nossa alcateia.
Tenho certeza de que isso já deve ter acontecido e eu só não ouvi falar, e se ouvi não me lembro.
Acho que o que a criança vai ser quando nascer não vai influenciar tanto. Acredito que o maior problema seja na gravidez. Se uma loba engravidar de um humano acho que não teria tantos problemas. Mas, se uma humana engravidar de um lobo aí sim seria problema. A possibilidade dessa criança ser um lobo crescendo em uma barriga humana... a gravidez seria difícil por diversos motivos, e o maior deles: uma humana não teria capacidade de gerar uma vida sobrenatural dentro dela.
Ambos os casos seriam difíceis, não só para o casal como para a criança também. Mas se os dois realmente se amarem, acredito que vão achar uma boa solução juntos.
S/N: Sinceramente, eu não faço a menor ideia - depois de refletir eu respondo - Acho que seria mais provável uma criança metade humana e metade lobo. Mas casos são casos, então não tem como afirmar com 100% de certeza como seria. Agora vamos mudar de assunto porque eu não quero pensar nisso antes da hora. - dou um selinho em seus lábios e ficamos ali, abraçados, conversando sobre coisas aleatórias da vida.
Depois de alguns minutos nossos amigos começaram a acordar e se arrumar. E quando a maioria já tinha descido para tomar café, eu e Stiles decidimos ir também.
Descemos as escadas juntos. E ao chegar na mesa, onde todos estavam tomando café. Os olhares se voltam diretamente para nós. E eu pensando que ia escapar dessa.
S/N: Antes que comecem: Sim, nós transamos ontem a noite e sim, eu sei que todos vocês escutaram. E não ajam como se todos vocês também não fizessem isso - falo me sentando na mesa e Stiles senta do meu lado.
Malia: Tá bom, não vamos falar nada - todos ficam em silêncio por alguns segundos - Mas foi só tapa de qualidade viu.
Scott: Pensei a mesma coisa. Se a S/n não fosse lobisomem provavelmente iria precisar de uma cadeira de rodas.
Lydia: E vocês ouviram a parte de quando eles foram para o chuveiro?
Allison: A noite ficava cada vez melhor. Mas não vou ser tia tão cedo ouviram? - todos começam a rir e continuam falando sobre esse assunto.
Os únicos quietos eram meu primo, Isaac, Liam, Jessica e Kira. E pela cara de Derek não faltava muito para ele calar a boca de todos.
As meninas eu entendo ficarem quietas. Kira era bem tímida, nem parece que tava fazendo sei lá o que com minha prima na casa da Allison. E Jessica ainda não tinha tanta intimidade com o grupo, acho que por isso que ficou quieta.
E quanto aos meninos, não sei o motivo deles estarem quietos. Mas é até bom, já que a Malia fala por quatro, essa mulher não cala a boca não?
S/N: Não queria falar nada, mas se eu fosse uma pessoa aqui eu ficava quieta já que também escutei ela fazendo coisas em uma noite aí - todos ficam quietos e vejo Kira corar um pouco.
Continuamos conversando e tomando café. E quando todos terminaram, arrumamos as coisas e as meninas foram se arrumar para o treino.
Fiquei no lado de fora esperando meus amigos. Jessica foi a primeira a sair, ela me deu um sorriso e foi se sentar em um banco. Ela não merecia estar passando por tudo isso.
Se passaram alguns minutos e todos já estavam prontos. Nós geralmente treinamos em dupla para não ficar tudo desorganizado.
Por mais que eu estivesse muito ansiosa para treinar com a Kitsune, percebi que Jessica sempre treinava com Liam. Não que ele fosse ruim, mas acho que ela deveria treinar com outras pessoas, com quem tem mais experiência. E não vai me faltar oportunidade para lutar com Kira.
S/N: Eu vou treinar com Jessica hoje - falo indo para seu lado e passando meu braço por seu ombro - Você sempre treina com o Liam, tá na hora de mudar isso - ela só concorda e não fala nada - Liam, hoje você treina com o Isaac.
Decidimos as duplas e cada uma foi para um lugar para poder ter espaço para lutar.
Jessica: Nunca treinou comigo, por que justo hoje? - pergunta quando chegamos em um lugar ótimo para lutar.
S/N: Porque você precisa se soltar. Não pode ficar sempre ao lado de Liam, ele não pode te ensinar o que eu posso.
Jessica: E o que você vai fazer de diferente? - diz cruzando os braços.
S/N: Vou mostrar que o que você aprendeu com ele não é nem o começo para derrotar um ser sobrenatural - falo com superioridade.
_________________________________________
Oi Oi amores, como vocês estão?
Me: Mais ou menos.Ahh amanhã é segunda e começa tudo dnv, ódio viu.
Que horas vcs querem q eu poste? Eu tô postando sempre 18:00h
Nn deixe de votar e se tiver alguma ideia coloca aí nos comentários. Ou só comenta qualquer coisa pq me incentiva!
Bjss❤❤
-L
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N Hale - Parte Dois
WerewolfDepois de enfrentar seus fantasmas do passado S/n e seus amigos pensaram que finalmente estariam em paz e que poderiam seguir com suas vidas mas, o que eles não esperavam é que uma nova ameaça muito pior surgiria e com ela novas criaturas aparecem...