Capítulo 31

181 18 5
                                    

🔴🔴FIQUEM ATENTOS A ORDEM DOS CAPS. O WATTPAD TIROU ELES DA ORDEM E NN ESTOU CONSEGUINDO ARRUMAR!!!!
PEÇO DESCULPAS🔴🔴

⚠️⚠️PERGUNTA IMPORTANTE NO FINAL⚠️⚠️
_________________________________________
Merda.

Eles chegaram!

O campo vira um completo tumulto. Já que todas as pessoas começam a correr para tentar salvar suas vidas. O que só piora a situação, tem Cavaleiros por toda a parte e eles estão levando essas pessoas para a Caçada Selvagem.

Allison, Lydia e Kira vão atrás das pessoas que estavam na arquibancada. Era isso que tínhamos combinado: Nós ajudaríamos as pessoas da arquibancada, e os meninos ficariam com o time, e Liam levaria Jessica para algum lugar seguro.

E estava indo tudo muito bem. Até que Liam tenta dar uma de herói e vai para cima de um Cavaleiro, deixando Jessica sozinha e no escuro - já que as luzes tinham sido apagadas.

Estava ajudando uma senhora - que tinha ido assistir seu neto jogar. Deduzi isso já que ela ficou falando "ajuda meu neto por favor - Quando vejo que um Cavaleiro estava indo na direção de Jessica.

Passo a senhora cuidadosamente e a entrego para Kira e corro o mais rápido que consigo até morena. Eu e aquela criatura horrenda iríamos chegar juntos, então eu pego impulso e levo a garota para o chão junto comigo e rolamos por baixo do cavalo - o que machucou um pouco já que não tínhamos espaço o suficiente, e acabou fazendo o animal se desequilibrar e cair.

Corro junto com a morena para uma parte coberta da escola para não pegarmos chuva:

Corro junto com a morena para uma parte coberta da escola para não pegarmos chuva:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estava encharcada e tremendo, mas infelizmente eu não podia fazer nada. Jessica podia ter corrido para longe, mas ela não correu. Por que ela ficou parada? Ela queria ser levada? Acha que tudo que fizemos por ela foi em vão?

Ahh essa garota me dá nos nervos. Decidi que iria para cima e pedir por uma explicação até que escuto o som de botas batendo no chão molhado, seus passos eram pesados - capaz de fazer o chão tremer. Os passos são acompanhados de um ruído grosso, como se a pessoa estivesse bufando de raiva e rosnando ao mesmo tempo.

Na ponta oposta a que estávamos, aparece um Cavaleiro - o mesmo que derrubamos - Me coloco na frente de Jessica e peço para ela ficar no canto e não sair dali.

Eu e o Cavaleiro vamos nos aproximando aos poucos, até que ele começa a correr na minha direção. Nessa hora eu me transformo, mostrando minhas garras, presas, os pelos e os olhos azuis escuros.

Ele é rápido, mas eu também sou. Quando ele ia me atacar eu desvio, e ficamos cara a cara novamente.

Por mais que eu quisesse explorar os limites dessa criatura, eu não podia fazer isso agora. Não posso proteger Jessica e lutar ao mesmo tempo. Sem contar que pode aparecer outro logo mais, não posso perder tempo!

S/N Hale - Parte Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora