🔴🔴🔴FIQUEM ATENTOS A ORDEM DOS CAPS. O WATTPAD TIROU ELES DA ORDEM E NN ESTOU CONSEGUINDO ARRUMAR!!!!
PEÇO DESCULPAS🔴🔴🔴
_________________________________________
Nos levantamos na cama e Stiles pega em minha mão me levando para o banheiro que tinha em nosso quarto.Entramos no banheiro e vejo o moreno trancar a porta, como se a do nosso quarto já não estivesse trancada.
Como estávamos nus eu olho para o seu pau e já estava duro, pronto para continuar. Não que eu não queira ou esteja fraca para isso, longe disso. Mas eu amo dormir e se não tenho uma boa noite de sono eu acordo mais estressada que o normal.
S/N: Rapidinha né?! - ele vai ligar o chuveiro e ao escutar minha pergunta para e me olha com uma cara estranha - O que? Você já devia saber que sua namorada ama dormir.
Stiles: Para de drama e vem logo - me pega no colo seguindo para o chuveiro e dando beijos em meu pescoço.
S/N: Não te conheci quando tava possuído pelo Nogitsune, mas as vezes eu acho que você roubou um pouco da personalidade dele - ele me desce e eu sinto a parede gelada contra meus seios.
Stiles: Serei rápido, pode ficar tranquila - fala beijando meu ombro e colocando seu pau dentro de mim de uma vez só.
Ele puxa meus braços para trás me deixando imóvel, e começa a estocar lendo, fundo e com um pouco de agressividade. Não sabia que o "serei rápido" significava isso. Porém nunca disse que achava ruim.
Não consigo nem raciocinar direito pois ele estava indo muito, muito rápido e fundo. Com um das mãos ele puxa meu cabelo e eu reviro os olhos soltando um gemido.
Minhas pernas fraquejam e Stiles percebe isso pois agarra minha cintura com força, o que permite com que ele meta mais rápido.
O moreno estava quase lá, percebo isso pela brutalidade de suas estocadas e das mãos em minha cintura. Eu também estava quase, e com mais uma estocada acabando me soltando e gozando muito.
Stiles não fica para trás, logo em seguida ele tira seu pau de dentro e goza nas minhas costas. Ambos estávamos cansados e levamos uns minutos para nos recuperamos.
Sinto as mãos de Stiles na minha cintura me virando de costas e quando percebo ele está passando shampoo no meu cabelo. Não reclamo pois está ótimo.
Logo em seguida eu faço o mesmo, pego o shampoo e começo a lavar seu cabelo. O cabelo de Stiles era incrivelmente bom, perfeito para fazer carinho.
Depois de tomar um bom banho nós fomos para o quarto nos preparar para dormir. Pego uma blusa qualquer de Stiles, me deito na cama e pego no sono rapidamente.
Estava tudo perfeitamente bem, uma noite de sexo e consegui dormi muito bem. Até que algum infeliz abre a porra de cortina e começa a fazer barulho.
Acordo na força do ódio e olho para a pessoa que me tirou do meu sono: Stiles. Pego meu celular e vejo que são 08:00 horas da manhã. Eu não acredito que ele me faz acordar às 08:00 da manhã, ele não tem medo da morte não é?
Ninguém aqui precisa acordar cedo e podemos treinar em qualquer hora do dia. Então pra que isso? Eu só queria descansar antes de voltarmos para aquele inferno. Só queria ter paz, mas parece que isso fica difícil a cada dia.
Toda uma pressão em nossas costas, não podemos fazer nada além de nos prepararmos para uma luta em que não sabemos nada sobre nossos adversários. O ditado "tá pior que cego em tiroteio" nunca fez tanto sentido.
É óbvio que precisamos estar em forma para lutar, mas somos criaturas sobrenaturais. Não precisamos de muita coisa.
Estamos indo para a guerra, eu sei o que eu tenho que fazer. Mas e se eu não conseguir executar direito? E se eu falhar? Eu penso nisso todos os dias e ao vir para cá achei que poderia descansar minha mente.
Olho com cara de brava para Stiles e rosno. Queria voar em seu pescoço por me acordar tão cedo. Sorte que ele conhece a namorada que tem e já começa a se explicar.
Stiles: Calma, Derek disse que queria falar com você e mandou vir te acordar.
S/N: E o bonito não podia esperar não? - falo me levantando e pegando algumas roupas - Acabou com minha paz. Agora se me permite, vou me trocar.
Escovo meus dentes e coloco uma calça de moletom cinza e um top de academia preto, já que mais tarde nós iríamos treinar.
Saio do banheiro e Stiles está deitado na cama mexendo no celular. Dou um beijo nele e vou atrás da pessoa que me fez acordar.
Vou andando pela casa e encontro ele sentado no jardim olhando para o nada.
Chego por trás e dou um tapa na nunca dele e ele resmunga de dor.S/N: Por que me fez acordar tão cedo? O que você tem de tão importante para me dizer? - fala me sentando ao seu lado.
Derek: Eu acho que todos nessa casa, com ou sem audição sobrenatural, escutaram o que vocês fizeram a noite inteira - fala cruzando os braços.
S/N: Então pera aí, você me fez acordar cedo só pra falar sobre sexo? - começo a rir muito - Você tá com ciúmes? O Derek que eu conheço não é assim não.
Derek: Não é ciúmes - ele diz sério e bravo - É que eu me importo com você S/n. Você é minha única família, e eu não sei se quero ver ela crescer agora ainda mais... - eu o interrompo na hora, não acredito nisso.
S/N: E você acha que eu vou ser irresponsável nesse nível? Nós sempre usamos camisinha Derek e eu também não quero ter filhos agora, sou muito nova pra isso e tenho uma vida inteira pela frente.
Derek: "Nova" em anos humanos você quis dizer - as vezes eu esqueço que tem uma diferença - Eu sei que sua primeira vez foi com ele e sei que ele sempre vai te proteger, mesmo sendo fraco - concordo com ele - Só quero que se cuide e se precisar pode falar comigo.
S/N: Obrigada primo - nós dois sorrimos - Não queria falar nada, mas já escutei você transando e nem por isso tive esse papo com você.
Derek: É diferente dona S/n - fala se levantando e ficando na minha frente.
S/N: Ah mas não é mesmo - uma conversa entre primos sem ironia não é uma conversa entre primos - Agora vamos comer que eu tô com fome - olho para sua cara e ele ia fazer uma piadinha maliciosa sobre isso - Nem pensa nisso.
Sorrimos e fomos juntos para poder fazer o café da manhã para o pessoal.
Meu primo sempre foi reservado e nunca mostrou esse seu lado fofo para os outros. Ele diz que me trata assim porque somos iguais: sempre estivemos sozinhos e não tínhamos ninguém além de nós.
Bom, pelo menos éramos sozinhos. Agora temos uma nova família!
_________________________________________
Ahhh quase 1 mês sem postar. Me desculpemmm.
Tava tirando um tempo para mim e para me resolver comigo mesma e entender toda a situação de algumas coisas q aconteceram.Mas agr me diz: sentiu saudade? Pode mentir se quiser
Ahhhh vcs gostariam de ler um fanfic do Vinnie Hacker escrita por mim?? Senão vocês que lutem pq ela já está em andamento.
Nn deixe de votar e se tiver alguma ideia coloca aí nos comentários. Ou só comenta qualquer coisa pq me incentiva.
Bjss❤❤
-L
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N Hale - Parte Dois
WerewolfDepois de enfrentar seus fantasmas do passado S/n e seus amigos pensaram que finalmente estariam em paz e que poderiam seguir com suas vidas mas, o que eles não esperavam é que uma nova ameaça muito pior surgiria e com ela novas criaturas aparecem...