🦋MARATONA 3/5🦋
_________________________________________
🔴🔴🔴FIQUEM ATENTOS A ORDEM DOS CAPS. O WATTPAD TIROU ELES DA ORDEM E NN ESTOU CONSEGUINDO ARRUMAR!!!!
PEÇO DESCULPAS🔴🔴🔴
_________________________________________
🐕😡Pequeno Liam🐕😡Depois de comermos, S/n recebeu uma ligação avisando que algo tinha acontecido e nós fomos até o local.
Chegando lá a casa era meio familiar, mas eu não me lembrava de onde eu conhecia. Até eu ver Jessica parada do lado de fora aos prantos.
Ficamos amigos muito rápido então ela acabou me passando seu endereço para podermos treinar e jogar conversa fora. Mas como eu não conhecia o bairro ela me mostrou uma foto, mas não deu pra ver direito. Bom, agora eu já conheço a casa.
Ver ela daquele jeito partiu meu coração. Eu não imaginei que essas criaturas atacariam um de nós tão rápido. E nós não temos nada, nada que possa impedi-los.
Jessica tinha se mudado para a cidade esse ano, ou seja, não tinha parentes aqui. Além de seus pais, que agora foram levados. Dói saber que logo ela irá se esquecer deles, e nós também.
Como ela não tinha ninguém eu resolvi que iria passar a noite aqui com ela. Eu inventei uma desculpa para mãe e a mesma deixou. O Xerife e Parrish ficaram com ela enquanto S/n me levou até em casa para pegar algumas coisas.
Quando chegamos na casa de Jessica, de novo, nossos amigos já tinham ido embora. E depois de ter certeza que ela ficaria bem os polícias foram embora.
S/N: Por favor, se acontecer alguma me liga que eu venho na hora tá bom? - fala dentro do carro e eu garanto que se acontecer qualquer coisa eu ligarei.
Depois de S/n ir embora, a morena e eu entramos na casa e eu decido fazer um macarrão com queijo para ela comer e para mim também.
Estava fazendo o macarrão quando Jessica chega na cozinha de moletom e meias e com seus olhos inchados de tanto chorar. Estava acabada mas parecia melhor, isso significa que logo ela iria esquecer.
Jessica: Não sabia que você sabia cozinhar, milagre - a mesma para ao meu lado e prova um pouco do molho - Falta sal - ela pega um pouco de sal e coloca
Liam: A única coisa que eu sei fazer na cozinha é isso, e eu nem sou tão bom assim. - dou uma risada fraca e vejo ela sorrir também - Eu sei que é idiota mas, como você está?
Jessica: Sinceramente, eu só quero comer e ir pra cama. Foi um dia cheio - na mesma hora a comida fica pronta. Ela se senta na mesa e eu pego um pouco do macarrão, coloco num prato e dou para ela. Aproveito e me sirvo também, me sento do seu lado - E você e a S/n? Eu vi o jeito que você olha pra ela.
Liam: Não tem nada entre eu e a S/n. Nós somos praticamente irmãos, e ela também namora - é nítido que eu fiquei super sem graça com essa pergunta
Jessica: Então se ela não namorasse, você tentaria alguma coisa? - a morena pergunta mas eu não respondo e volto minha atenção para comida e vejo que ela faz a mesma coisa.
Continuamos comendo e quando terminamos falo para Jessica subir e descansar que eu iria logo sem seguida. Como ainda não temos aquela intimidade eu iria dormir em um colchão ao lado de sua cama, que a mesma antes de subir disse que já tinha arrumado.
Fui arrumar a cozinhas e lavar as vasilhas e quando terminei fiquei pensando na pergunta que Jessica me fez.
Quando conheci a Hale era só amizade, mas depois eu comecei a sentir outra coisa. Foi bem na hora que ela começou a namorar com Stiles.
Eu reprimi esses sentimentos e ela nunca desconfiou. Quando a mesma foi embora eu fiquei muito triste, mas ao mesmo tempo bem pois achei que esse sentimento passaria. Eu até comecei a namorar.
Até que ela voltou, e os meus sentimentos também. Só que ela namora e está feliz, eu não posso fazer isso com ela. Respondendo sua pergunta Jessica: Sim, se ela estivesse solteira eu tentaria algo. Mas infelizmente ela só me enxerga como um irmão
Sou tirado dos meus pensamentos quando escuto um grito muito alto vindo do quarto de Jessica. Subo as escadas correndo e quando entro no quarto vejo um Cavaleiro Fantasma parado ao lado da cama da morena com um chicote nas mãos.
Ele percebe que eu entrei no quarto e olha para mim. Eu não sei o que tinha nesse olhar, mas eu não consegui me mexer e fiquei paralisado. Quando finalmente quando me mexer ele vai embora pela janela num piscar de olhos.
Eu não penso nem duas vezes, pego o meu celular e mando mensagem para
S/n🌙🦋Hale🦋🌙
Preciso de você, vem pra cá agora!!!
⁰⁰ ³⁰Depois de mandar a mensagem largo meu celular rapidamente e subo na cama, abraçando Jessica que estava muito assustada e chegando em meus braços enquanto eu fazia carinho no seu cabelo e dizia que tudo ia ficar bem
🌹S/N HALE🌹
Depois de deixar Liam na casa de Jessica eu vou para a minha. Noah vai passar a noite na delegacia, pra variar. E quando chego no quarto Stiles já está apagado.
Vou no banheiro escovar os dentes e coloco uma blusa de Stiles para usar de pijama. Por mais que não transpareça por fora, eu estou acabada por dentro.
Tento não pensar tanto nessas coisas e me deito ao lado de Stiles. Fico virando de um lado para o outro por um bom tempo e nada do sono vir. Esses pensamentos estão me matando.
Me levanto da cama pegando um casaco e vou para cozinha. Ia pegar um copo d'água, mas não resisto quando vejo um whisky em cima do balcão. Eu não posso ficar bêbada mesmo e já que eu estou caindo eu vou aproveitar a descida.
Pego um copo e encho até boca e começo a refletir ali na cozinha mesmo. Eu estava com medo, sei que estamos todos juntos nessa, mas dessa vez eu me sinto tão inútil por não poder fazer absolutamente nada.
Já ouvi que essas criaturas já acabaram com uma cidade inteira. Quantas pessoas será que eles já levaram e nós não sabemos? Quem será o próximo? Como podemos lutar se eles não aparecem?
Viro o whisky de uma vez só e já coloco mais no meu copo e faço um brinde comigo mesma. Idiota né? Eu só queria ter uma pista, só uma coisa que me ajudasse a acabar com eles.
Eu sei que não devia me cobrar tanto, mas é difícil quando você está com as mãos fazias pela primeira vez. E o pior, eu estou com a sensação de que posso decepcionar alguém que eu amo a qualquer momento.
Sou tirada dos meus pensamentos quando recebo uma mensagem de Liam me pedindo ajuda. Subo lá no quarto, coloco um short qualquer, pego as chaves do meu carro e deixo um recado para Stiles avisando o que aconteceu.
Espero que fique tudo bem.
_________________________________________
Eitaa, será que S/n e Liam vai ser real?
Não nada pra falar hj pessoal!
Nn deixe de votar e se tiver alguma ideia coloca aí nos comentários. Ou só comenta qualquer coisa pq me incentiva!
Bjss❤❤
-L
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N Hale - Parte Dois
WerewolfDepois de enfrentar seus fantasmas do passado S/n e seus amigos pensaram que finalmente estariam em paz e que poderiam seguir com suas vidas mas, o que eles não esperavam é que uma nova ameaça muito pior surgiria e com ela novas criaturas aparecem...