Notas da autora:
Esse é uma dos meus caps favoritos kskskskskksskskskks
--------------------------------
Que eu adorava ficar sozinha todos sabiam, não era novidade, tanto que eu havia avisado que ficaria no meu quarto durante toda a viagem. Mas eu sabia que não ficaria sozinha, por conta da persistência da Adora, que insistia em ficar comigo, enquanto podia estar aproveitando o tempo com o Arqueiro e a Cintilante.
─ Oi amor. Eu sei que você quer ficar sozinha e pensativa, mas eu também quero... ali no centro estão todos conversando alto demais. ─ Ela se aproximou de mim e me deu um abraço. Com certeza ela queria conversar sobre uma assunto não muito específico.
─ Sobre o que você quer conversar, Adora?
─ Que bom que percebeu. É que nós não tivemos momentos a sós esses dias, o Arqueiro e a Cintilante não deixaram. E daqui a pouco eles vêm. ─ Se sentou na cama, olhando pra mim sinalizando para eu sentar do lado dela. ─ Como está indo a viagem pra você? Um caminho tão irritante quanto está sendo pra mim?
─ Adora? Se irritando com a presença alheia? Que raridade.
─ Nem brinca, Felina. A Entrapta podia ao menos ter avisado antes de chamar o Hordak. Nós ainda não tivemos como simplesmente nos livrar daquele climão que ficou por causa da Horda.
─ Ele é útil. Conhece mimamente o planeta, conheceu quando foi para te levar para Ethéria.
Naquele momento, Adora paralisou. Começou a olhar pro nada, pensativa. Ficou ali por uns dois minutos, depois voltou para a realidade.
─ Se ele não tivesse feito isso, não teríamos nos conhecido. E eu não consigo me imaginar sem você. ─ olhou para mim, e com um sorriso no rosto, pegou na minha mão.
Retribuí o sorriso e me aproximei dela, ficando bem perto. Tendo em mente que aquele era um dos poucos momentos que teríamos sozinhas, a beijei em um movimento rápido. Ficamos ali um bom tempo, era uma sensação boa, nem parecia que estavam gritando do lado de fora.
Era um momento feliz e tranquilo. Até que...
─ Gente! Ih foi mal. ─ Brilhante entrou no quarto.
─ Cintilante, você não conhece o conceito de bater na porta? ─ perguntou Adora. ─ Estávamos conversando.
─ E essa conversa é por um acaso por telepatia de língua? ─ respondeu ela, ironicamente.
─ Exatamente. Que bom que entendeu. Agora vaza, por favor. ─ falei, fazendo Adora rir.
─ Eu só quis avisar que a Entrapta fez alguns upgrades na nave, e estamos a três dias de Etérnia. Podem continuar aí a "conversa". ─ Após dizer, a Cintilante saiu.
E foi assim que ela estragou o clima. Era o momento perfeito para agradecer a ela por nada. Se ela tivesse batido na porta, também teria o clima estragado, mas mesmo assim, não ficaria tão constrangedor quanto ficou.
***
Resolvemos sair, para ver como estava a Darla. Estavam todos conversando, mas pararam para olhar para a gente.
Tava na cara que ela falou pro Arqueiro o que aconteceu, a minha vontade ali, era rir, muito Todos estavam com cara de espantados.
─ Que foi? Parecem até que nunca viram duas namoradas saindo de um quarto numa nave espacial. ─ disse, olhando para todos com um sorriso.
─ O que estava acontecendo? Vocês ficaram lá por meia hora. ─ falou Arqueiro, assustado.
─ Nada demais. Estávamos conversando COM PALAVRAS, já que a Cintilante estragou a nossa "telepatia de língua". ─ Todos olharam ainda mais torto. ─ Pra que essas caras de assustados? Como se vocês nunca tivessem feito essa telepatia antes.
─ Felina! Você precisava necessariamente falar isso na frente da nave inteira? ─ Adora olhou pra mim, constrangida.
Minhas risadas não puderam mais ser contidas. Cintilante também parecia conter risos, mas não se segurou por muito tempo.
Enquanto eu e Cintilante estávamos gargalhando, os outros estavam nos encarando. Era impossível não rir.
─ Ei Adora... ─ Falei no meio das risadas, tentando parar. ─ Não esquenta, todo mundo aqui já ia pensar merda, mesmo se eu não tivesse dito, então é melhor falar e rir. ─ limpei uma lágrima que desceu no meu olho por conta dos risos.
─ Felina, acho que você falou algo um tanto quanto inapropriado. ─ Hordak se meteu.
─ É inapropriado porque você ouviu. Porque, diferentemente de você, Hordak, eu não estou em ambiente de trabalho. Eu estou em uma viagem com meus amigos, já você, a única função que você tem aqui é nos mostrar Etérnia. E nós poderíamos muito bem nos virar sozinhos, mas a Entrapta quis que você viesse, então cá está você. Agradeça à Entrapta. ─ Gritei. ─ Acredite você ou não, meu humor está ótimo hoje.
E o ambiente ficou silencioso. Até a Darla acelerar muito, o que causou alguns gritos.
─ Aterrissaremos em Etérnia em cinco minutos. ─ Darla falou.
─ Não eram três dias há meia hora? ─ Gritou Arqueiro.
─ Eu acho que aumentei demais a velocidade. Se segurem em alguma coisa, porque faltam quatro minutos e quarenta e dois segundos. ─ A dos cabelos roxos se desesperou. ─ Adora, precisamos da She-Ra, tem como você fazer um escudo em volta da nave com a espada?
─ Sim. PELA HONRA DE GRAYSKULL! ─ Adora pronunciou e se tornou She-Ra. Não importa quantas vezes eu a veja daquele jeito, sempre irá me enlouquecer.
Prendi minhas garras no teto, porque daquele jeito eu não bateria em nada. She-Ra saiu da nave, indo logo para cima e fazendo uma proteção. O planeta estava visível dali. Era verde com alguns reflexos rosa de longe. Mas tudo foi se aproximando rápido, até chegarmos no fim de uma floresta. Dali era possível ver uma cidade. Saímos da Darla, um pouco tontos por conta da turbulência.
Provavelmente estávamos perto do castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Catra
FanfictionApós a derrota do Mestre da Horda, em uma viagem a Etérnia, os melhores amigos para sempre estão juntos novamente, prontos para enfrentar uma nova e reveladora aventura. Especificamente para Adora e Felina. -> os nomes dos personagens estão em portu...