Estava artodoada. Sentia minha cabeça girar rápido, aquela turbulência foi extremamente forte.
─ Vamos em frente. Vi antes de pousar que há uma cidade aqui perto. Vamos em frente. ─ disse Adora, começando a andar. ─ Eu acho melhor em transformar, assim teremos como nos apresentar para a realeza.
─ Adora, se transforma lá, não precisamos chamar tanta atenção. Entrapta, você pode não se mexer com o cabelo? Hordak errado, fique aqui e tenha certeza de que ninguém virá pegar a nave até a gente voltar, okay? ─ Arqueiro disse.
Começamos uma caminhada, não muito longa, até o fim daquela floresta.
Na cidade, as pessoas eram bem agitadas, todas estavam conversando umas com as outras, mas quando passamos, todos começaram a encarar a gente, falando sobre um tal de Adam.
─ É a cara do príncipe Adam!
─ Entrapta, você pesquisou tudo, e hoje mesmo você ia nos explicar sobre o planeta. Que príncipe é esse? ─ sussurrou Adora.
─ Adam é o príncipe de Etérnia. Ele também porta uma espada mágica, que o transforma em He-Man, ele possui todos os poderes e habilidades da She-Ra, menos a de cura. A espada o torna uma arma de defesa e ataque para Etérnia. Ele mora no castelo com seus pais e seu tigre de estimação, e ele é muito parecido mesmo com a Adora. ─ Entrapta sussurrou rápido.
─ E quando você planejava nos contar que existe uma She-Ra macho? Fodeu, a gente não sabe nada sobre esse lugar, CARALHO! ─ Falei o mais baixo o possível.
─ Não deu tempo! Fiz essas pesquisas ontem, e não deu pra contar pra vocês.
─ Puta que pariu, eu mesma devia ter pesquisado isso! Enfim, só nos guia até o castelo.
Os olhares não paravam, todos olhavam para nós como se fôssemos fantasmas. Alienígenas, sim, mas fantasmas, não. Tentamos ignorar as pessoas, e seguimos o caminho, logo atrás da Entrapta. Até que ela parou, olhando para um homem loiro e alto, que estava de costas. Quando ele se virou, percebemos a semelhança entre ele e Adora. Com certeza, aquele era o tal de Adam.
Ao olhar para a gente, era possível ver um enorme espanto em seus olhos, especificamente olhando para a loira. Entrapta não estava brincando, ele era a cara da Adora.
─ Não pode ser... quem são vocês? ─ Ele realmente parecia alguém que havia visto um fantasma.
─ Vossa alteza, eu sou Adora, viemos de Ethéria para fazer perguntas sobre esse lugar. Eu também porto a espada da She-Ra.
─ Adora? É você então?
─ Você estava a minha espera? ─ Ela parecia assustada.
─ Se você é a She-Ra, há uma certa probabilidade de você ser a princesa Adora que desapareceu há vinte anos.
Todos nós ficamos obviamente confusos. Que ela era She-Ra, a princesa do poder já foi difícil de engolir, agora, princesa de Etérnia também? Adora estava cheia de títulos.
─ Hordak, o que você tem a dizer sobre isso? ─ A loira encarava o velho. ─ Da onde você me tirou?
─ Eu não me lembro. A única coisa que eu lembro é de entrar no portal, me afastar dele e depois me aproximar de novo com uma bebê no colo. ─ Falou, confuso.
─ Não minta, Hordak. Você tem que saber de alguma coisa. Ou será que magicamen... Esperança da Luz. Ela disse que ela trançou meu destino. É tudo culpa da Esperança da Luz, tenho certeza. ─ Adora estava claramente tensa. ─ Mas é tão difícil de acreditar, eu, Adora, princesa de Etérnia e irmã do príncipe Adam. Isso é muita informação.
─ Talvez devamos terminar essa conversa no castelo, Adam. Ainda há detalhes que devemos apresentar. ─ O tigre estava falando. Apesar de eu ser uma mulher-gata-mutante, ver um tigre falar foi assustador.
─ Detalhes? Tem algum detalhe a mais do que o fato de que a Adora tem um irmão que é um príncipe? ─ tentei ser irônica.
─ Quem é a gata? ─ Perguntou o loiro, olhando diretamente para mim.
─ Meu nome é Felina. Digamos que eu e Adora somos grandes amigas. GRANDES amigas. MUITO amigas, BEST FRIENDS FOREVER! ─ Aumentava meu tom de voz a cada palavra, olhando para Adora o tempo todo.
─ Ela é minha namorada. Aquela ali é a Entrapta, princesa de Dryl; ─ A princesa acenou. ─ essa é a Cintilante, rainha de Lua Clara, Aquele é o Hordak e aquele ali é o Arqueiro... ─ Ao olhar para a cara do Carinha das Flechas, era discardamente visível que ele tinha um novo crush. ─ Cintilante, o Arqueiro caiu de novo.
─ Venham todos comigo, preciso apresentar-lhes ao rei e à rainha. ─ Adam começou a andar, e resolvemos seguir, já que não havia muito o que fazer.
O castelo era branco e vermelho, tinha uma aparência de ser novo. Ao entrar, vimos uma decoração das mesmas cores, mas com alguns detalhes e decorações em bronze. Naquele momento, estava prestando atenção em aonde o príncipe dstava nos levando, ainda não tinha muita confiança nele. Não sei até hoje se meu problema com ele era o cabelo levemente comprido que obviamente não conbinava com ele, ou se era o fato de ele ser literalmente uma Adora macho. Isso estragava completamente a beleza dele, talvez fpsse o fato de ele ser um homem. Mas o Arqueiro conseguiu "cair" por ele.
Paramos de andar na frente de um portão duplo grande, na verdade enorme. Adam o abriu, dando a nós a visão de um lugar decorado em dourado, vermelho e marrom, o que dava um ar chique ao ambiente. Haviam quatro tronos no meio da sala, um deles era minúsculo, parecia ser feito para uma criança. Mas ao observar melhor, dava-se para ver que havia, de fato sido feito para uma criança, mas a mesma não teve a oportunidade de sentar-se ali, estava escrito no ouro "Adora", a cor preta das almofadas mostravam a ideia de luto. A cada segundo encarando aquele mini trono, eu acreditava mais na história contada pelo Adam. Os outros três tronos tinham nomes gravados também. As cores eram variadas. O pertencente à rainha era rosa com algumas coroas douradas, enquanto o do rei era azul, e o do Adam era lavanda.
Um homem e uma mulher adentraram na sala depois de nós por uma outra porta. Encararam, obviamente sua possível querida filha desaparecida. Olhavam espantados.
A rainha repousou sua mão sobre o ventre, olhando fixamente para a loira. Parecia confusa, assustada, emocionada, feliz e triste ao mesmo tempo. Ela se aproximava de Adora, e a mesma também se aproximava da mulher.
─ Adora? É você? Depois desse tempo todo? ─ A rainha chorava muito e com tamanha emoção, abraçou a garota.
Foi uma choque para todos, cada um com seus próprios. O meu, no caso foi de ter conhecido meu cunhado, e meus sogros no mesmo dia que minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Catra
FanfictionApós a derrota do Mestre da Horda, em uma viagem a Etérnia, os melhores amigos para sempre estão juntos novamente, prontos para enfrentar uma nova e reveladora aventura. Especificamente para Adora e Felina. -> os nomes dos personagens estão em portu...