Compra mais quatro, majestade

207 15 22
                                    

Normalmente eu diria que já havia abraçando o suficiente para uma semana, mas não. Daquela vez eu estava precisando. Sentia facilmente que Adora estava sorrindo, e eu também estava.

─ Eu te amo. ─ Ouvi sua voz.

─ Também te amo. ─ Respondi, apertando mais ainda o abraço.

─ Hmm... logo de manhã essa boiolice toda? Que fofura. ─ Cintilante disse, com sua voz sonolenta.

─ Já estão acordadas? ─ Adam acordou também.

─ E aí? Bom dia. ─ Arqueiro também. Parece que todos decidiram acordar ao mesmo tempo.

─ Bom dia. ─ Falamos todos ao mesmo tempo.

Todos saíram da barraca para se trocarem nas suas, eu peguei o meu macacão mais diferente de todos que eu já havia usado, ele era verde, e eu nunca usava verde, aquilo foi uma nova experiência. Mangas compridas que formavam uma espécie de luva, um contraste perfeito entre branco e verde limão, não tinha uma gola, como eu já estava acostumada. Foi um presente da rainha Marlenna, achei realmente bonito, só não estava acostumada a usar verde.

─ Eu gostei. Ficou muito legal, verde realça seus olhos, tanto que azul con amarelo fica verde. ─ A loira soltou uma leve risadinha. ─ É impressão minha ou seu cabelo cresceu? Tipo, ele já tá no ombro.

─ Verdade, nem havia percebido... foi tanta correria... tomara que a Eu-She-Ra também esteja viva pra ver o cabelo dela nesse tamanho. ─ Torcia de verdade para ela estar bem, não havia como eu saber.

─ Eu também. ─ Falou, saindo da barraca. ─ Vem, acho que a comida está pronta.

E estava. Era um monte de pão, não tinha muitas outras coisas para se fazer numa floresta, precisava ser algo simples e fácil.

─ Verde e branco? O que aconteceu com o famoso vermelho e preto? ─ Brincou Cintilante. ─ E sua gola até o pescoço? Essa roupa não cobre nem o ombro!

─ Foi um presente da Marlenna. Eu gostei... ficou diferente.

─ Eu não falei que ficou ruim, eu digo que ficou maravilhoso! Você sempre anda de vermelho e preto, gola até o pescoço e um decote, e esse aí é verde e branco, não tem gola e nem decote! Você usa o mesmo estilo de roupa há quase dois anos! É claro que fiquei chocada! ─ Abri um sorriso.

─ Obrigada. Eu também gostei, acho que verde cai bem em mim, por mais que o único jeito que eu vi tenha sido olhando para baixo.

Não havia mais o que fazer, Entrapta já havia coletado seus dados, eu já havia explorado, e minha memória estava quase perfeita. No dia seguinte, seria o adeus, e eu adimito que... NUNCA sentiria saudade daquele lugar.

Tédio. Mas eu não diria nada sobre o tédio, pois da última vez, aquilo resultou em eu beijando a mim mesma, uma experiência que eu nunca iria querer lembrar, mas a Cintilante não me deixaria esquecer.

Durante o dia inteiro, eu não consegui zoar ninguém, perdi a criatividade. Bloqueio criativo de apelidos, que ódio!

Teve uma hora que a Adora chamou a mim, Arqueiro, Cintilante, Adam e Adora-de-Maiô para um lugar separado na floresta.

─ Adora-de-Maiô, você pode me emprestar sua espada? Eu quero saber se é o mesmo sentimento que eu tenho quando me transformo.

─ Esse é o pedido mais idiota que alguém já tenha feito para mim, mas tudo bem. Toma.

─ Obrigada. PELA HONRA DE GRAYSKULL! ─ Mas nada aconteceu. ─ Ah, espera, aqui é Greiscol, não Grayskull. PELA HONRA DE GREISCOL! ─ E ela se transformou de uma maneira diferente, pois sua aparência continuou praticamente a mesma. O cabelo dela adotou um amarelo mais vivo e sei traje se tornou um vestido levemente curto, nem tanto quanto o da She-Ra dali.

Hey CatraOnde histórias criam vida. Descubra agora