Notas de Chou: Esse capítulo está grande porque é a junção de oito capítulos juntos
Meus olhos focavam nos de Adora, que aparentava começar a sentir frio. Ela saiu da água, se tremendo toda.
─ Trouxe toalha? ─ Perguntei e ela acenou "não" com q cabeça. ─ Okay, como você planejava se secar?
─ Não faço ideia. Isso era problema para a Adora do futuro, e agora eu sou essa Adora. ─ Ela não parava de tremer.
─ Vem cá, se veste voltamos juntas, você toma banho e vamos dormir, mas você vai ter de suportar esse frio.
Fizemos exatamente o que eu falei. Ela tomou o banho quente dela e eu esperei deitada na cama.
***
Era naquele dia que faríamos a viagem. Estávamos todos lá, eu, Adora, Cintilante, Arqueiro e Entrapta, todos ansiosos para conhecer uma dimensão diferente.
Entramos em uma cápsula gigante na máquina, prontos para ir.
─ Essa viagem fará cócegas. Se preparem, e lembrem-se, jamais, repito JAMAIS confiem em si mesmos, isso pode causar um problema enorme. ─ Randor estava com a mão na alavanca.
─ Entendemos. Agora PUXA ESSA ALAVANCA, por favor, majestade! ─ Entrapta não via a hora, já estava com seu gravador nas mãos.
E o rei a puxou. Uma luz veio a minha mente, era difícil de lembrar, parecia uma festa, e todos nela eram gatos, como eu. Conseguia ver um homem e uma mulher, mas nada a mais, sem detalhes o suficiente. Na próxima vez apareceriam mais.
Ao abrir meus olhos, a primeira coisa que eu vi foi uma mulher-gato de três metros e o cabelo loiro, seus olhos eram brilhantes e verdes. Ela estava olhando concentrada para uma árvore, até ela nos ver.
─ Diário interdimensional da Entrapta, dia um. Acabamos de chegar em uma nova dimensão, e a única coisa diferente que posso ver é uma mulher loira de olho verde com traços felinos e cabelo loiro, ela parece muito como a Felina, mas não parece ao mesmo tempo. ─ Entrapta ligou seu gravador.
─ Quem são vocês? O que fazem aqui? ─ E a mulher-gato tinha uma voz igual à minha. Olhou para mim espantada. ─ Você... QUEM É VOCÊ?
─ Felina Applesauce Meowmeow, prazer e você... ─ Ela me olhou com mais espanto ainda.
─ Eu sou a She-Ra, e MEU nome é Felina Applesauce Meowmeow!
─ Olha, Adora, eu sou a She-Ra! E sou a maior gata!
─ Sem tempo para brincadeiras, Felina!
─ Adora! Você está livre? Como escapou? ─ Ela olhava fixamente para a minha namorada.
─ Ei, eu sou de outra dimensão, assim como todos aqui. E eu admito que essa roupa de She-Ra caiu muito bem em você, e que na minha dimensão eu sou a She-Ra, quer uma prova? PELA HONRA DE GRAYSKULL! ─ Naquela hora, senti a minha pressão cair... estava diante de duas guerreiras loiras de três metros.
─ Impossível. Duas She-Ras?
─ Uma super gata, e outra mais ainda? Sim. É possível, se contar que somos de dimensões diferentes. Agora, outra eu, vamos conversar. Você é de onde? Conte sua história, estamos doidos para ouvir. Somos só pessoas de outra dimensão. ─ Falei, com um sorriso simpático.
─ Quando eu era criança, tinha uma amiga, Adora, nós éramos inseparáveis, até ela ser promovida a capitã ds força na Horda, o que a deu a ideia de roubar uma nave e nos levar à floresta do sussurro. Eu jurava que havia visto uma espada mas ela disse que não, mas tudo bem, eu voltei pra floresta mais tarde a pé para pegar a espada e a encontrei, mas também fui encontrada pelo Arqueiro e a Cintilante. Eu me uni à rebelião, mas Adora estava cega com a lavagem cerebral da Sombria, e agora a rebelião venceu a guerra por conta da minha ajuda. Adora está presa por enquanto, em um lugar onde estamos tentando tirar a magia da Sombria da cabeça dela. Ela não é uma pessoa ruim, só sofreu com lavagem cerebral. E agora expliquem o que aconteceu no universo de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Catra
FanfictionApós a derrota do Mestre da Horda, em uma viagem a Etérnia, os melhores amigos para sempre estão juntos novamente, prontos para enfrentar uma nova e reveladora aventura. Especificamente para Adora e Felina. -> os nomes dos personagens estão em portu...