Oficialmente (e também) postada no Spirt;
Perfil: @Nayomiwa
Não revisado. Desde já peço perdão por qualquer erro, ortográfico.
----------------------------------------Midoriya não demorou para correr até seu quarto quando chegou junto ao Bakugou no alojamento da U.A, querendo apenas se poupar das perguntas que iria receber de seus amigos.
Teriam o resto do dia livre, por uma reunião extra curricular dos professores. Então ficar nas suas quatro paredes não seria uma má opção. Tinha suas revistas do All Might, internet, e além de está - de certo modo - longe de um loiro explosivo que é seu amigo de infância.
— Eu definitivamente preciso pôr meus pensamentos em ordem. — Resmungou para si mesmo, enquanto entrava no próprio quarto.
Izuku nunca escondeu pra si mesmo que tinha um certo interesse em Katsuki. A realidade, é que viver seguindo ele quando era criança, mesmo sendo tratado de uma forma não tão amigável, a admiração que sentia por ele, sempre foi maior.
Tudo relacionado a Bakugou para Midoriya sempre foi ao extremo. O coração sempre saiu pela boca ao bater quando o outro se aproximava, e mesmo que boa parte das vezes fosse pelo susto das coisas que era submetido, tinham seus momentos mais calmos, e neles, sempre que observava o amigo, ficava do mesmo jeito.
Era como se apesar de tudo, tivessem que ficar junto um do outro. Como se só Izuku pudesse aguentar tudo que Katsuki tinha a oferecer. E isso nunca o incomodou, pelo contrário, se sentia um tanto especial por ser o único a realmente entendê-lo.
— Sorte que sair correndo antes de ele dizer algo. — passou a mão no rosto em frustração. — "Kacchan é meu" sério Midoriya? Tem como ser mais idiota não?
O esverdeado resmungou uns palavrões antes de se jogar na cama e afundar a cara em um de seus travesseiros, que foi rapidamente tirada ao sentir um cheiro agradavelmente familiar impregnado em seu lenço.
— Sério? Você tá até aqui! — Gritou indignado. Encarando sua cama por uns segundos, notando que nela tinha um travesseiro que não se lembrava de ter. — Espera, o que é isso?
— De onde isso surgiu? — perguntou a si mesmo, tentando força na sua memória de como tinha ganhado aquilo.
Os dedos foram de encontro à almofada fofinha, a pegando e apertando entre seus braços, inalando o cheiro de glicerina que ela tinha. Céus, como Bakugou conseguia ter um cheiro tão agradável?
E como um gatilho, Midoriya novamente sentiu a cabeça latejar. Vendo todas as memórias do dia do parque serem reveladas, o fazendo ter um rubor nas bochechas com toda aquela situação que passou.
— K-Kacchan dormiu aqui, porque e-eu pedi! — Falou para si mesmo desesperado, levantando da cama com tudo. — Como eu vou olhar na cara dele? Será que eu devo desculpa?!
O desespero que Izuku sentia era inacreditável, o fazendo murmurar diversos pensamentos que envolviam não morrer nas mãos de seu melhor amigo de infância. Estava tão nervoso, mas por que seu coração palpitava tanto por lembrar de tudo aquilo.
Midoriya acabou indo parar no banheiro, tentar lavar o rosto e deixar todos aqueles pensamentos de lado de quando uma criança era a melhor solução. Bakugou não tinha feito mais que sua obrigação, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explosive Nany - (Katsudeku - Bakudeku)
Fanfiction[FINALIZADA!] Bakugou e Midoriya lutavam no campo de batalha, tudo teria ido muito bem, senão fosse no momento final. Deku foi atingido pelo vilão, cuja a individualidade era rejuvenescimento, voltando a ser uma pequena criança novamente. Katsuki te...