Oficialmente (e também) postada no Spirt;
Perfil: @Nayomiwa
Não revisado. Desde já peço perdão por qualquer erro, ortográfico.
----------------------------------------As coisas deveriam voltar ao normal a partir de agora. Afinal, Midoriya já tinha voltado à sua forma original, e não teria com o que Bakugou se preocupar, ou até mesmo cuidar.
Mas porque não conseguia ter paz? Não conseguia ter a sensação de liberdade daquela tarefa que foi forçado a realizar, tanto que a odiou desde o início. Sua cabeça revirava de uma lado para o outro, não ligando em nenhum momento sequer pelo que Aizawa falava na frente da sala.
A necessidade o supria, a vontade de cuidar de Deku rondava Katsuki, e saber que agora não poderia mais fazer isso o frustrava. Midoriya não dependia mais dele, na verdade, fazia muito tempo que ele se virava bem sozinho.
Vê-lo crescer, angustiava Bakugou de certa forma, mas também o orgulhava. Pois mesmo não admitindo em voz alta, Deku era totalmente importante, mesmo que não enxergasse, o esverdeado era importante para todos e para ele.
Aceitar a paixão que sentia pelo nerd, era um orgulho que tinha se quebrado, a partir do momento que decidiu mudar apenas por ele. Decidiu tentar mudar para não ver a expressão chorosa em seus olhos.
— Kacchan! — chamou a voz da pessoa que não sai mais de sua cabeça. — Tá tudo bem?
O piscar sucessivo de olhos pela surpresa foi rápido, voltando ao mundo. O sinal soava pelos seus ouvidos fazendo um barulho constante e irritante. Só queria voltar rápido para seu quarto.
— Que porra. — Resmungou. — Não é nada Deku.
Levantou irritado da carteira, pegando a bolsa e saindo de perto do esverdeado, precisava ficar sozinho, ou talvez, precisasse ficar longe de Midoriya para aceitar a combustão que estava acontecendo consigo.
Os passos não demoraram para ir rapidamente em direção até o seu quarto, ignorando qualquer pessoa que poderia o parar e não se importando de quase derrubar outras no processo.
— Porra, é tão difícil chegar até meu dormi-
Mais uma de suas reclamações iriam sair de sua boca, mas o destino amava tanto Katsuki, que desta vez, o esbarro com outra pessoa foi grande. Podendo sentir o impacto em seu peitoral.
— É você? — Falou a voz feminina conhecida. E Bakugou só pode espremer os olhos à exaustão.
— Que caralhos VOCÊ faz aqui? — Fez outra pergunta, que ao encarar a menina, teve certeza que tudo não era ilusão.
— É assim que trata uma mulher, Bakugou? — Debochou a ruiva, vendo faíscas revoltadas saírem pelos dedos do loiro. — Entrei aqui faz pouco tempo, não sabia que estudava aqui.
Era mentira. Todos conheciam a turma 1-A da U.A, a fama que tiveram nos jogos muito cedo, as invasões pelos vilões na própria escola e acampamento, tudo foi muito rápido, igual a notícia que espalharam.
E Bakugou não ficou de fora, sendo um dos mais falados, que recebeu mais propostas para estágios. Além de Todoroki e Midoriya, outros prodígios. A contorção do rosto em incômodo foi grande, era uma mentira tão falsa que irritava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explosive Nany - (Katsudeku - Bakudeku)
Fanfic[FINALIZADA!] Bakugou e Midoriya lutavam no campo de batalha, tudo teria ido muito bem, senão fosse no momento final. Deku foi atingido pelo vilão, cuja a individualidade era rejuvenescimento, voltando a ser uma pequena criança novamente. Katsuki te...