Oficialmente (e também) postada no Spirt;
Perfil: @Nayomiwa
Não revisado. Desde já peço perdão por qualquer erro, ortográfico.
----------------------------------------Kirishima andou em passos pesados para o quarto de Bakugou, não se importando nenhum pouco em apenas abrir a porta sem permissão. Dando de cara com o loiro sentado na cama, escutando alguma música nos fones, que rapidamente foi deixada de lado com a invasão.
- Que porra é essa Kirishima?
- Eu que digo, que porra foi aquela la embaixo? O Midoriya só lembra de você e você trata ele assim? - Não exitou em se aproximar, o puxando pela gola da camisa o olhando em fúria. - Como você consegue ser tão orgulhoso?
- Me solta caralho! - Bakugou empurrou o ruivo, bufando em frustração com aquela conversa que não queria ter. - Como assim ele só se lembra de mim?
- Eu não sei, só sei que quando você deixou ele lá sozinho ele disse que só lembra de você. - Ejiro dizia se recompondo, se deixando sentar na cadeira da escrivaninha de Katsuki. - Ele é uma criança, você é amigo de infância dele, então deve ser algo relacionado a isso.
Katsuki grunhiu, se ajeitando na cama e apertando seus fios de cabelo com força. Aquela situação em que estava se metendo era perigosa e tinha total certeza disso. Se soubesse que estaria nessa palhaçada, preferia ter sido atingido.
- Que merda. - Soltou sem pensar, recebendo um olhar de reprovação em resposta. - O que que você quer eu faça? Eu não me dou bem com crianças! E também não me dou bem com o Deku!
Ejiro só pode se espreguiçar frustrado, aquilo era tão óbvio que chegava a doer. Olhou sério para o amigo explosivo o encarar na mesma intensidade.
- Tente ser menos explosivo, porquê gentil você não consegue. - Kirishima disse calmo. - Ele precisa de você agora, é tão difícil engolir esse orgulho?
- Mas-
- É só até ele voltar ao normal Bakugou, depois você volta a desprezar ele como sempre fez a vida toda. - Mesmo sabendo que Katsuki estava tentando não esboçar nenhuma reação com as falas, pode ver o nariz se mexendo em incômodo com essa sua frase. - É só até ele voltar ao normal.
Os pensamentos de Bakugou foram à loucura, estava farto, e definitivamente não queria fazer aquilo. Nunca se deu bem com crianças, e principalmente, nunca se deu bem com Deku. Não por culpa dele, mas sim pela sua, sempre foi grosso com o garoto desde a infância e melhorou um pouco na U.A.
Não desprezava Izuku, não mais. Tinha um respeito por ele de certo modo, - mas nunca admitiria isso em voz alta - só que não sabia como mudar seu jeito de tratar ele, era tudo tão natural. Gritava com ele e ele sempre fora sereno demais, algumas vezes o enfrentava, mas sempre tão preocupado, enquanto sempre fora tão desinteressado.
A realidade, é que nunca foi alguém doce, não teve esse exemplo. Sua mãe sempre foi agressiva e seu pai sempre trabalhou, e quando conheceu Deku mais cedo, vê-lo agir tão amável o irritava. O irritava tanto que sempre foi grosso com ele, e até fez piadas que hoje vê que eram impiedosas.
Mas sua mãe nunca o foi de pegar muito no colo, dar afagos nas cabeça ou beijinhos no rosto, e apesar dos elogios que recebia da mesma pela sua individualidade, não se sentia tão amado, não por ela. Era como se só fosse a individualidade, não pelo seu filho ter ganhado uma Incrível individualidade para se tornar um herói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explosive Nany - (Katsudeku - Bakudeku)
Fanfic[FINALIZADA!] Bakugou e Midoriya lutavam no campo de batalha, tudo teria ido muito bem, senão fosse no momento final. Deku foi atingido pelo vilão, cuja a individualidade era rejuvenescimento, voltando a ser uma pequena criança novamente. Katsuki te...