Oficialmente (e também) postada no Spirt;
Perfil: @Nayomiwa
Não revisado. Desde já peço perdão por qualquer erro, ortográfico.
----------------------------------------Todoroki realmente não se pôs a pensar na situação à qual se metia, na realidade, seu corpo estava árduo de raiva. Não tinha aguentado ver aquela cena tão deplorável de Midoriya chorando em sua frente, e Katsuki saindo de lá como se fosse nada!
As coisas não podiam continuar assim, e quanto tempo Bakugou iria realmente parar com aquelas cenas? Izuku tinha aguentado aquele tratamento tempo demais, e mesmo que houvesse melhoras durante aquele tempo. Não era o principal que ali faltava.
— Bakugou! — Gritou o nome do loiro, esse qual antes que andava com os pés pesados para o quarto parou. Ainda que de costas para si.
Shoto estava nervoso, e apesar de não saber se o que fazia era certo ou errado, Bakugou precisava escutar tudo que iria falar. Kirishima era seu amigo, e sabia que ele poderia medir um pouco as palavras com ele, mas nisso que ele tinha diferente de Eijirou.
Todoroki Shoto, não era amigo de Bakugou Katsuki.
— O que você quer? Meio-a-meio de merda. — A voz saiu ainda furiosa, os punhos ainda estavam fortemente cerrados. Mas em nenhum momento Katsuki virou para si.
Se estava irritado por não poder falar isso em seus olhos? Estava, e na realidade, muito. Mas precisava suprir a sua raiva, essa que teve de suprir durante a vida inteira. Supria novamente, apenas naquela ocasião, para não causar mais estragos.
— Eu vou ser direito, pois eu não sou o Kirishima e muito menos seu amigo. — Silabou tranquilo, fazendo questão de dar um passo após sua fala. — Você é um babaca, Bakugou.
E foi nesse momento que, mesmo que Todoroki não visse, Katsuki arregalou os olhos. Não pelo xingamento, mas sim por quem tinha dado. Não sabia se pela ousadia que acontecia, ou pela primeira vez, de fato, aquelas palavras o haviam acertado.
Não sabendo lidar com as eloquências que rondavam sua cabeça, Katsuki se virou pela primeira vez para Shoto. Observou aquele olhar sério de sempre prevalecia, mas que agora era mais fácil de distinguir o que transmitia, pois a raiva genuína exalava toda face.
O cenho franzido, os lábios contraídos e os olhos semicerrados. Os braços cruzados acima do peito, o encarando sem ao mínimo excitar, principalmente quando seus passos iam sendo dados.
Todoroki continuava no mesmo lugar e Bakugou se aproximava. Ambos com olhares fixos no outro, como se alguém que chegasse a qualquer momento naquele lugar, a raiva iria ser descompensada, e o estrago poderia ser fatal.
— O que você disse? — Ditou Bakugou, suas mãos foram a gola do uniforme de Todoroki, as envolvendo em um punho o puxando e forçando para trás, o tacando na parede. Nenhum grunhido de dor foi solto. — Repete!
— Sei que você escutou muito bem, seu babaca. — Cuspiu as palavras como se fossem nada, observando os olhos carmesins pela primeira vez tão de perto. — Você não acha que é demais? O Midoriya já aguentou demais ser humilhado, e você fez isso de novo!
— Você não sabe nada da minha relação com ele! — rosnou, quem aquele meio-a-meio achava que era para dizer sobre sua relação com Deku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explosive Nany - (Katsudeku - Bakudeku)
Fanfic[FINALIZADA!] Bakugou e Midoriya lutavam no campo de batalha, tudo teria ido muito bem, senão fosse no momento final. Deku foi atingido pelo vilão, cuja a individualidade era rejuvenescimento, voltando a ser uma pequena criança novamente. Katsuki te...