Oficialmente (e também) postada no Spirt;
Perfil: @Nayomiwa
Não revisado. Desde já peço perdão por qualquer erro, ortográfico.
----------------------------------------— Pode ter certeza, que a última coisa que você sabe fazer agora, é andar, e principalmente sozinho. — Bakugou caçoava de Midoriya, era incrível o bom humor que ele tinha acordado naquela manhã.
— Kacchan! — Izuku só podia sentir o rosto avermelhado com tudo aquilo.
E aquela manhã havia começado agitada. Bakugou colocava uma roupa casual no dia a dia, e Midoriya? Bem, ele já tinha se trocado, mas não sozinho, pois até ficar sentado estava sendo uma tortura.
Desde da noite que tiveram, foi inevitável não terem um segundo round na cama. E para alguém que tinha tido a primeira vez em poucos minutos, não estava acostumado com sexo, e principalmente, tinha Katsuki Bakugou como parceiro. Pois é, por esse motivo, ter as pernas bambas no dia seguinte, era inevitável.
Nesse momento, Katsuki riu da situação de Izuku, que estava com uma cara carrancuda enquanto sentava. O esverdeado vestiu mais uma de suas blusas - não tinha esquecido da outra qual havia emprestado - e uma calça moletom que também cabia no mesmo.
Estavam na escola, e os dormitórios não eram tão longe, o que deixava mais fácil de buscar uma roupa. Mas Bakugou gostava de ver Midoriya com suas roupas, essas que não condiz nada com a personalidade do esverdeado. Por isso era tão adorável.
— Como eu vou tomar café da manhã assim? — Resmungou Deku frustrante. Só de força seus dedos dos pés no chão, sentia suas pernas tremerem.
— Eu vou com minha pernas, já você… — Bakugou queria completar a frases, mas o olhar processo do outro sobre si lhe deu certos calafrios. — Então eu te levo no braço, nerd idiota.
Disse simplório, como se aquilo fosse algo rotineiro, o que deixou Deku totalmente constrangido ao ser pego no colo como um bebê. O rosto ficou ruborizado, principalmente quando viu Kacchan abrir a porta do quarto, começando a andar tranquilo pelo corredor.
— V-você vai mesmo fazer isso? — a pergunta era totalmente óbvia. Midoriya quis se bater ao ver Bakugou revirar os olhos.
— Ótimo, então eu te deixo no chão e você chega lá engatinhando? — Ameaçou soltar o garoto, que só pode enfiar o rosto no pescoço em desavença. — Tsk, idiota.
Nada foi dito, principalmente quando os passos foram ficando mais próximos da cozinha. Por um segundo, Bakugou exitou, pois mesmo não admitindo, estava um pouco constrangido. Nada daquilo era do seu feito, e os amigos definitivamente iriam estranhar.
Mas não conseguia largar Midoriya de seus braços. O esverdeado tinha a face escondida no seu pescoço, inalando seu cheiro sem ao menos disfarçar, com suas roupas um tanto largas. Tudo o deixava adorável demais para fazer algo do gênero.
Os passos foram mais lentos, mas não demoraram para escutarem risadas e vozes conhecidas ecoando pela cozinha. Que foram arbitrariamente parando com a chegada dos "novos" companheiros para o café da manhã.
— Céus, isso é real? — O primeiro a comentar foi Kirishima, que tinha um sorriso totalmente alegre no rosto.
— Meus, cadê o Bakugou, o que você fez com ele? — Mina disse assustada, mas o sorriso que tentava esconder em seus lábios foi sobreposto.
Foi inevitável a testa de Bakugou não pulsar que raiva, o fazendo apertar mais Midoriya em seus braços, que consequentemente, gemeu pela dor que o seu quadril estava a sofrer.
— Ok, sério que ninguém vai perguntar o motivo deles chegarem assim? — Todoroki perguntou do jeito neutro de sempre. As sobrancelhas arqueadas dava realmente para notar a dúvida genuína.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explosive Nany - (Katsudeku - Bakudeku)
Fanfic[FINALIZADA!] Bakugou e Midoriya lutavam no campo de batalha, tudo teria ido muito bem, senão fosse no momento final. Deku foi atingido pelo vilão, cuja a individualidade era rejuvenescimento, voltando a ser uma pequena criança novamente. Katsuki te...