Oficialmente (e também) postada no Spirt;
Perfil: @Nayomiwa
Não revisado. Desde já peço perdão por qualquer erro, ortográfico.
----------------------------------------O sol não demorava para invadir aquele quarto, principalmente quando as cortinas tinham frestas suficientes. Sendo assim, totalmente convidativo para fazer sua luz se espalhar pelo ambiente.
Ela entrava calma e sorrateira, iluminando desde a escrivaninha, indo em direção a cama. O acolchoado desarrumado, ocupado por duas pessoas em um sono profundo.
Os garotos se encontravam unidos, Bakugou ao lado de Midoriya e seu braço por cima do pequeno corpo. Sua certeza era que ele estaria ali ao acordar. Mas o problema foi que a calmaria por aquele ambiente tão aconchegante não durou por muito tempo.
A luz do dia que era decididamente para iluminar o local, foi totalmente substituída por uma luz azulada que envolveu todo corpo de Izuku. Forte o suficiente para incomodar os olhos de ambos, e os fazendo despertar de seu mundo dos sonhos.
Katsuki grunhiu algum palavrão, enquanto tampava sua cara com as mãos para se livrar daquele brilho irritante que estava incomodando seus olhos. Só queria mais alguns minutos de sono, o dia anterior tinha sido cansativo.
A luz que antes impregnava o quarto, não demorou para desaparecer. Ato que causou uma certa bravura em Bakugou, nem poderia tentar ao menos voltar a dormir. Não tinha mais um pingo de sono.
— Mas que droga. — Falou em desavença, esfregando as mãos por cima de seus olhos ainda em frustração.
Mas o que menos era esperado naquele dia aconteceu. Principalmente quando Katsuki sentiu o cobertor ser brutalmente arrancado de si. Foi nesse momento, que despertou, com uma dúvida martelando em sua mente.
Suas mãos saíram de seus olhos ainda desacostumados com a luz da manhã. Tendo uma demora gradual para elas voltarem ao foco normal. Odiava esperar seu corpo ter que fazer algo natural, pois não enxergava direito o que acontecia ao seu lado.
— K-Kacchan? — Foi a primeira fala que Bakugou escutou naquele dia. Seu corpo estremeceu.
— Merda. — Katsuki murmurou. Agora se pondo a sentar na cama, esfregando mais e mais seus olhos para voltar ao normal.
Os fechou com força, respirando fundo, tentando pôr os pensamentos em ordem. Primeiro, como tinha dormido ali? Segundo, essa era realmente a voz de quem estava pensando? E terceiro, que porra de luz era aquela?
Tentou parar de drama e ir logo para resposta mais óbvia. Abrindo agora seus olhos, suas pupilas enxergavam tudo perfeitamente, encarando os pôsteres do ex-símbolo da paz por todo quarto.
Os olhos carmesins não se opuseram a enrolar mais, e já viraram para o lado oposto da cama. Foi ali que Katsuki teve suas respostas do que acabou de acontecer. Primeiro, as lembranças de ter saído com Deku ontem, pesaram em sua mente. Tendo a resposta do cansaço de o pôr para dormir, mas seu corpo relaxou mais que o normal, o fazendo adormecer ao seu lado.
Segundo, a voz era sim daquele nerd maldito, que foi obrigado a cuidar por contra sua vontade nos últimos três dias. Exatamente, três dias. E agora com o passar desses dias, Bakugou, agora, se encontrava tendo sua boca formada em um perfeito "o" com a cena que estava em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explosive Nany - (Katsudeku - Bakudeku)
Fanfic[FINALIZADA!] Bakugou e Midoriya lutavam no campo de batalha, tudo teria ido muito bem, senão fosse no momento final. Deku foi atingido pelo vilão, cuja a individualidade era rejuvenescimento, voltando a ser uma pequena criança novamente. Katsuki te...