Cookies

2.8K 332 242
                                    

Oficialmente (e também) postada no Spirt;
Perfil: @Nayomiwa
Não revisado. Desde já peço perdão por qualquer erro, ortográfico.
----------------------------------------

Midoriya tinha acordado bem disposto no dia seguinte, tão disposto que nem parecia até mesmo que no dia anterior estava totalmente acamado e com o rosto totalmente avermelhado pela febre.

Bakugou sabia que a doença não era tão séria, e sim, mais uns efeitos colaterais por conta de seu comportamento rude com o mais novo. O que era engraçado em sua cabeça, era como o corpo humano era tão frágil, não só tanto físico quanto psicológico.

As palavras machucavam sua cabeça e até mesmo dava um aperto no peito, fazendo não só a cabeça da pessoa pesar, como também fazer juntamente o corpo se enfraquecer. Talvez, estava se pondo a começar a entender que, elas doessem mais que os socos que se punha a desferir nos vilões que lutava.

Mas o ponto principal era, como Katsuki sabia que o Izuku estava virado nos duzentos e vinte? A resposta era fácil de responder. Já que, pelo simples fato de ter acordado sentindo sua cama se mexer sem parar, o fazendo ter que abrir os olhos forçadamente para ver o que estava acontecendo.

Tendo que se deparar com o pequeno ser de cachos verdes pulando em sua cama, soando uma pequena risada, onde tentava a todo custo abafar o som que ela soava de algum modo falho.

Suas pupilas demoraram a focar, mas uma das primeiras coisas que viu, foi a sombra de Kirishima - que era bem fácil de distinguir pelos fios de cabelo espetado - pela porta de seu quarto sumindo rapidamente.

— Kacchan, Kacchan, acorda! — Deku disse animado começando a parar lentamente de pular na cama, quando observou os olhos carmesins já praticamente abertos e olhando para si ainda confuso.

Um sorriso abertismo foi dado, mas o que recebeu foi um cenho franzido e emburrado.

— Deku, eu vou te dar três segundos pra correr. — Bakugou grunhiu em resposta, vendo os olhos se arregalaram.

— Kacchan, deixa disso. — falou risonho, se sentando na ponta da cama por já estar cansado de pular.

O problema é que Bakugou odeia ser interrompido durante seu sono, então, ele realmente não estava brincando com o quesito de contar. Dando uma vantagem de que Midoriya não tinha levado a sério.

— Um. — Contou ao sentar na cama. Passando as mãos no rosto como uma forma de despertar melhor.

Naquele momento, Izuku sentiu seu corpo estremecer, acabando de notar que era sério, e saiu correndo antes mesmo de escutar a próxima contagem. Quando Katsuki observou a sombra do menor quase a esvair, ele se levantou.

Suas pernas eram maiores e largas, não iria precisar correr. Andar rápido era o suficiente, tendo certeza disso. Quando Bakugou pôs os pés fora do quarto, pôde ver Midoriya dobrar para a sala. 

Revirando os olhos pela impaciência, começou a caminhar, não demorando para chegar na sala. Seus olhos rolaram por lá, tentando achar qualquer resquício do mais novo. O que não foi difícil, os cachos bagunçados deixava claro o esconderijo atrás do sofá.

Deu um sorriso ladino, antes de mover seus pés com sutileza. Tinha que fazer o mínimo de barulho possível, se quisesse fazer o que planejava com Midoriya. Então, quando notou que ele não tinha notado, foi o suficiente.

Explosive Nany - (Katsudeku - Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora