Mensagens

211 49 11
                                    

Shotaro estava ansioso para falar com Xiaojun e, dessa vez, o loiro não poderia o ignorar. Sabia que era melhor dizer aos amigos sobre o que acontecia e o que o preocupava, mesmo eles não contando muitas coisas para si.

Esse pensamento crescia a todo momento. No dia anterior, ele pegou seu celular para ver suas mensagens e notou que apenas Hyuck o respondeu. O mais novo passou aquela manhã conversando com o amigo, na intenção de descobrir o que houve na outra noite. De acordo as palavras do Lee, ele apenas bebeu um pouco e foi para casa.

Shotaro estava começando a achar que seus amigos o tratavam como um garoto ingênuo.

Então, assim que viu Xiaojun se aproximando, nem precisou fazer perguntas. O loiro chegou dizendo que teve que resolver alguns problemas fora da cidade junto com os irmãos e acabou esquecendo o celular em casa. Por isso, não teve muito tempo para responder as mensagens de Shotaro.

O mais novo, já não sabendo mais se continuava o questionando, preferiu não dizer mais nada sobre aquele assunto. Era melhor parar de pensar que estavam escondendo algo de si.

Na hora do recreio, olhava para seus amigos e esperando qual outra dúvida poderia surgir. Viu Donghyuck mais sorridente que o normal, mas o moreno ainda insistia que não era nada. Também percebeu Xiaojun com um olhar perdido, apenas balançando a cabeça ao que Hendery dizia, este que tentava se mostrar paciente, mas Shotaro via que ele ficava desapontado quando não recebia uma palavra do loiro.

Durante a aula, Shotaro saiu de sua sala para beber água. Quando se aproximou do bebedouro, notou alguém encostado na parede ao lado e, para sua surpresa, era Sungchan. O maior estava distraído, enquanto mexia no celular.

O garoto se sentia agitado quando ficava perto dele. No entanto, acreditava que Sungchan poderia lhe explicar o que tanto abalava seus pensamentos. Aquele passeio não saía de sua cabeça.

Sua presença não passou despercebida pelo maior.

- Está tudo bem, Shotaro? – ele o encarava com curiosidade.

- C-claro – suspirou e tentou parecer mais calmo. – E você?

Sungchan desviou o olhar e, diferente do que o mais novo esperava, ele negou com a cabeça.

- Não sei ao certo – vendo a reação confusa de Shotaro, ele continuou. – É difícil dizer exatamente o que estou sentindo. Foram muitos acontecimentos.

Aquilo pareceu uma abertura para o menor saber o que tanto queria.

- Você... quer me contar o que está havendo? –se colocou ao seu lado, também se encostando na parede. 

Sungchan deu um pequeno sorriso pela atenção do garoto. Sabia que Shotaro e Xiaojun haviam saído no sábado anterior e que a noite acabara de forma inesperada, sem que o menor soubesse de nada.

- Acredito que esteja muito perdido – o viu assentindo. – Naquela noite, eu deixei com que minha preocupação falasse mais alto e liguei para Xiaojun. Estava estranhando a demora de Mark, principalmente porque ele havia desligado o próprio celular. Mas, no fim, ele voltou melhor do que estava antes.

Shotaro ouvia bem o que ele dizia. O garoto ainda queria saber outras coisas, como a aparição daquele rapaz que deixou seu amigo alterado.

- Foi apenas isso ou Xiaojun contou o que aconteceu também?

- Sobre isso, ele não se sentiu bem ao reencontrar um antigo conhecido que só levava problemas aos nossos irmãos. Devemos evitar qualquer tipo de briga entre nós. É complicado explicar nossa relação. Quando saímos da cidade, não foi completamente como queríamos e isso nos deixou um pouco frustrados.

Young and Pure - SungtaroOnde histórias criam vida. Descubra agora