O jovem puxava os próprios fios de tanta aflição e desespero que sentia enquanto esperava por ajuda. Não conseguia se acalmar diante da grave situação que estava enfrentando naquela noite, andava de um lado para o outro com seu celular em mãos, olhando para ele a cada minuto para verificar se tinha alguma notícia do que estava acontecendo.
Donghyuck sentiu seu coração acelerar quando ouviu o som de um carro sendo estacionado em frente à sua casa e não perdeu tempo para correr até o lado de fora, rapidamente avistando Mark saindo do veículo e andando em sua direção. Estava tão aflito que não se importou de ir ao encontro dele e o abraçar com força, sendo retribuído da mesma forma.
Desde que viu o amigo se afastar de sua casa, indo sabe-se lá para onde, Donghyuck ficou completamente confuso e preocupado. Parecia que Shotaro nunca iria tomar juízo. Não podia ligar para ele, já que o mais novo saiu correndo sem levar seu celular.
Quando saiu para ir atrás do mais novo, não conseguiu ver ou ouvir nenhum sinal dele. Apesar do medo, andou pela rua conhecida por ele, tentando entender o que tanto chamou a atenção do amigo. Pensou que tinha algo a ver com o namorado dele, este deveria ter continuado à espera de seu amado, porém havia sumido também. O Lee não estava entendendo o sumiço dos dois de repente.
Sua preocupação foi aumentando ao se ver sozinho, sem saber onde Shotaro se meteu em tão pouco tempo.
E tudo piorou quando decidiu virar uma das ruas e a primeira coisa que seus olhos avistaram foi a imagem de um corpo ensanguentado no chão. Ficou tão em choque que quase não conseguiu chamar por ajuda. Precisou respirar bem devagar antes de ligar e pedir urgentemente uma ambulância. Em seguida, o próximo contato que procurou foi o de Mark. Não deu muitas explicações, apenas disse que alguma coisa havia acontecido com seu irmão e implorou desesperadamente para que ele viesse o mais rápido possível.
Se trancou em sua casa apenas para esperar o mais velho chegar e não demorou a ouvir uma ambulância passando pela sua rua até virar no local que havia dito por ligação. Ficou escondido dentro de casa, não querendo ter que dar explicações sobre o que não sabia o que havia acontecido de fato. O único que confiava naquele momento era Mark, então decidiu que iria esperar por ele.
Cada minuto que passava o deixava ainda mais nervoso, mas assim que o ouviu chegando, foi diretamente até ele. Era evidente que estava com medo e o vampiro sentiu isso durante o abraço.
- Ei, Hyuck, tudo bem. Eu estou aqui agora – o mais velho falou de forma suave e fez um leve carinho nos fios do humano.
- Eu não sei o que está acontecendo, Mark. Isso tudo parece um pesadelo que nunca vai acabar.
- Calma, conte-me o que houve aqui – se afastou para deixá-lo respirar e segurou suas mãos, querendo trazer mais segurança a ele.
Donghyuck pensou por onde iria começar a contar. Foram tantas situações que o deixaram preocupado que não sabia se o maior iria entender se dissesse tudo de uma vez. Subiu seu olhar para encará-lo, porém acabou desviando a atenção quando percebeu mais dois vampiros descendo do carro de Mark. Não tinha reparado antes que os irmãos dele estavam ali também. Ao que eles se aproximaram, não deixou de sentir seu sangue ferver ao encarar Dejun.
- O que ele está fazendo aqui? – desvencilhou uma de suas mãos e apontou para a figura loira que sorriu ao ser notado.
- Donghyuck! Quanto tempo!
- Eu esperava nunca mais te ver, seu... – tentou avançar na direção do Xiao, mas foi segurado por Mark, este que lhe encarou como se somente sua vontade de agredir o loiro fosse inútil comparado a força dele. – Por que os trouxe junto com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young and Pure - Sungtaro
Fiksi Penggemar- FINALIZADA - Um garoto gracioso que guardava consigo o peso de uma lembrança sofrida, esperava conseguir uma nova vida após se mudar de cidade junto com seus pais. As mudanças da mais nova fase da vida de Shotaro se inicia quando ele entra para um...