- Harry Styles (12)

93 7 3
                                    

Ola meninas! Tenho novidades, a nota final e muito importante.

-------X------

Vou novamente ao quarto do niall, pode ser que esteja la algo que eu nao tivesse visto.. Entrei no quarto dele e fechei a porta mesmo atras de mim. Havia um lugar aonde eu ainda não tinha vasculhado, atras da cama. Cheguei lá e encontrei a mala do niall aberta com a roupa toda espalhada e uma carta no topo, com a letra do niall, possivelmente a mais letra mais bonita dos one direction! Bem aquela carta era um pouco estranha, estava a dizer sobre nós irmos na tour e que a amava muito e essas cenas! Nem acredito que ele não lhe contou.

Comecei a tentar lembrar me de algo sobre a Bárbara e lembrei-me da praia, onde a encontrei no outro dia. Levantei-me rapidamente e fui a correr em direção à praia quando lá cheguei apenas vi flashes a disparar contra mim! A sério?? Eu precisava de um tempo sozinho agora não se podem ir embora! Tentei passar no meio deles. Fui em direção de um objeto branco, parecia uma camisola ou assim, mas quando cheguei mais perto consegui ver que eram umas sapatilhas, eram do niall. Mas não eram as que ele estava usar à dois dias atrás! Peguei nelas e continuei a procurar mais objetos. Até que encontrei a camisola que Nialler estava a usar no dia do desaparecimento.

Olhei para o mar e aí tudo fez sentido. As sapatilhas, a roupa, o mar..

-----x-----

Bem, só queria dizer que vou voltar a escrever esta fic. Yeahhh!!
Sei que este capítulo foi curto mas é só para se tentarem recordar da história!
Vou tentar escrever com mais frequência, principalmente porque daqui a pouco vão começar as férias. Estou a pensar em começar a dedicar os capítulos. Basta pedirem que eu dedico. Se houver mais que uma pessoa, vejo quem tem o comentário mais fofo.

Espero que gostei do resto da história!

Love ya xx

UNTITLEDOnde histórias criam vida. Descubra agora