-barbara palvin (18)

106 6 2
                                    

Nem acredito que o niall está aqui, eu e ele já não temos nada em comum! Desde que ele ficou no hospital que toda a minha vida mudou, agora sou modelo para a Victoria's secret (como sempre sonhei desde pequena) e estou a preparar um filme. As gravações ainda não acabaram, mas estão prestes a terminar e no filme eu faço par romântico com o Adam. Mas este amor passou para a vida Real. O Adam ajudou-me imenso e é com ele com quem eu quero estar agora. O niall para mim é apenas um conhecido.

O niall ainda esta a tentar interiorizar o facto que eu o deixei, nota-se na expressão da sua cara.

Niall: bem, parece que estou aqui a mais...

Acabou por dizer, ele estava com o coração partido e estava muito embaixo. Eu não queria que ele ficasse assim, mas eu tinha de seguir o meu coração, e o meu coração já não pertencia ao niall.

-Desculpa niall, não queria que soubesses desta maneira, mas eu agora estou muito feliz e sinto-me muito bem ao lado do Adam... talvez um dia pudesses passar lá em casa para jantares, o meu número continua igual, por isso é só mandaremos mensagens ou ligares para marcarmos.

Niall: não, eu acho que vocês não me querem lá. Vocês precisam de privacidade. Bem, foi bom ver te, até à próxima.

Ele está mesmo mal! Ele não merece, ele sempre fez tudo por mim.. Mas eu agora não posso estar a pensar nele, primeiro porque estou com o Adam e segundo porque tenho de me concentrar para a minha próxima sessão de fotografia. Já é amanhã a sessão,tenho de me despachar.

-mor, temos de nós despachar amanhã tenho de ir para Miami!

Adam: eu sei bebé, não te preocupes vamos já para casa.

Durante o caminho, nenhum de nós abriu a boca, era um silêncio constrangedor. Eu acho que ele está assim por causa do niall, mas espero que ele não toque no assunto.

Adam: bem mor.. estas bem?

Ele decidiu quebrar o silêncio.

-Eu estou bem James..

Tapei a boca com a mão! Nem acredito que acabei de chamar ao Adam James! Era o nome que eu tratava o niall. Bárbara! Anda la,o Adam não merece isto!

-Desculpa mor..

Adam: bem vamos?

Ele está mesmo desanimado.

Bem, já se faz tarde e eu já fiz as malas, vou tentar adormecer até o meu motorista chegar. O voo é às 4 da manhã por isso por volta das 3 horas ele passa por aqui.

Sonho on

-Harry onde está o niall?

Xxx: aqui..

Corri até aos seus braços e abracei-o.

-vamos temos de ir..

Niall: eu não posso ir, vai com o Harry.

-Eu não saiu daqui sem ti.

Niall: Palvin, eu prometo que volto, por favor vai.

-Não consigo.

Niall: Palvin, é o melhor para ti.

-mas James...

Niall: vai..

-Amo-te James, nunca te esqueças.

Niall: Amo-te Palvin, nunca me vou esquecer.

Sonho off

-por favor James! Eu amo-te não te esqueças! Vou te amar para sempre!

Senti alguém a abanar-me e acordei..

Adam: Palvin estas bem?

Ele chamou-me Palvin... tal como o niall..

-sim porque Adam??

Adam: acabas-te de dizer "por favor James! Eu amo-te não te esqueças! Vou te amar para sempre! Quem é o James afinal?

-hmm.. o James é o.. o niall..

Adam: eu acho melhor ir para um hotel durante uns tempos...

-Não faças isso.. fica nesta casa, eu vou para Miami durante uns tempos. Por isso não te preocupes, eu em princípio fico lá mais algum tempo... bem, eu acho melhor ir dar uma volta, preciso de pensar..

Adam: Palvin..

-por favor chama-me Bárbara como sempre me chamaste..

Adam: porque?

-era assim que o niall tratava..

Adam: eu acho melhor darmos um tempo... Eu não quero ser a tua segunda escolha...

Eu sabia que ele tinha razão, peguei nas minhas coisas e sai do quarto. Não lhe cheguei a responder, mas mal sai do quarto antes de fechar a porta eu olhei para ele, secalhar pela última vez..

-Desculpa, tu não merecias isto..

E assim fechei a porta, sinto que o meu sentimento pelo niall nunca acabou...

Foi até à London eye. Estava por lá a passear, até que o niall aparece.. bem estamos os dois com problemas em dormir..
Quando o vi o meu coração começou a bater a mil, tal como.. tal como da primeira vez que nos beijamos, eu só quero saltar para cima dela, só o quero abraçar e beijá-lo.
Agora percebi o quanto eu o amava e como aquele sentimento nunca terminou...

-olá James... bem, quero que saibas que eu agora percebi que nunca te esqueci,e que ainda te amo, que ainda preciso dos teus abraços dos teus mimos.. É a primeira vez que sinto que tomei a pior decisão do mundo...

Niall: olá Palvin... qual decisão?

-a decisão de te deixar ir embora, de te tentar esquecer..

Niall: eu sinto a tua falta, mas eu não consigo confiar mais em ti, quem deixa uma pessoas uma vez, deixa a mesma pessoa, duas ou três vezes.

-Desculpa por não ser suficiente, por fazer tudo errado, por ser tão idiota como eu sou. Eu sou assim, toda errada, toda cheia de defeitos. Desculpa-me por todas as vezes que não pude estar do teu lado, que não te ajudei quando mais precisaste, desculpa-me por errar assim tanto contigo, desculpa-me por errar assim tanto com o nós.

-------x-------

Olá meninas aqui está mais um capítulo... já está quase a terminar esta história, espero que estejam a gostar.

Eu queria agradecer pelo 3.03k de leituras na minha outra fic "the diary". É pelas 994 leituras nesta fic.

ritabrokenheart  no último capítulo vou ter uma mensagem para ti haha

Ly my lovers!!

UNTITLEDOnde histórias criam vida. Descubra agora