- barbara palvin (3)

255 12 1
                                    

Desci até à cozinha.

Mãe: então filha como correu a entrevista?

-consegui o trabalho.

Mãe: parabéns filha!

-obrigada mãe, como está o pai?

Mãe: não sei, hoje não falei com ele.

O meu pai é do exército e está no Afeganistão. Eu ando muito preocupada com ele. Ainda por cima a minha mãe não tem tido novidades dele porque não tem falado com ele.

Irmão: o que tens mana?

-nada estava só a pensar.

Irmão: tenho novidades!

Eu e mãe: conta

Irmão: amanhã à noite vou trazer aqui a minha nova namorada.

-finalmente!

Mãe: desde quando tens namorada?

Irmão: desde à 7 meses.

Mãe: é não me ias contar?

Irmão: contei agora. Mais Vale tarde do que nunca.

-hahahaha

Continuamos o nosso jantar calmo.

"I'm batman! I'm superman! I'm batman! I'm superman!"

-com licença eu vou atender o meu telemóvel.

Levantei-me da mesa e fui até ao meu quarto.

-Diz gata!

Alez: queres vir sair comigo e com a Potter?

-onde?

Alez: a um bar que eu conheço!

-Não sei, eu vou trabalhar amanhã!

!

Alez: demoro 5 minutos a chegar a tua casa.

É desligou o telemóvel. Tinha mesmo de me despachar.

A Alez era a minha melhor amiga, o seu nome é Alezandra. A Potter é a minha outra melhor amiga, chama-se Elisabeth, mas ela tem uma cicatriz na testa como o Harry Potter, por isso chamamo-lhe Potter. Já me tinha arranjado. Vesti uns calções cinta subida que eram um pouco mais largos no final. Umas meias pretas de vidro por baixo porque como ainda não estava morena aqueles calções não condiziam com o meu tom de pele. Uma camisola pelo umbigo não muito justa de mangá cabeada que tinha alguns padrões. E como calçado usei uns sapatos pretos de tacão. Penteei os meus cabelos e desci. Eu não me maquilhem porque não o costumo fazer. Porque gosto mais da beleza natural.

-MÃE! VOU SAIR COM A POTTER E COM ALEZ!

Mãe: EU SEI! ELAS JÁ ESTÃO AQUI NA SALA.

Desci rapidamente.

-vamos menina?

Mãe: volta cedo filha! E tenta vir sóbria.

-xau mãe! Xau maninho!

Saímos e fomos para o carro da Alez.

Chegamos ao bar rapidamente.

Quando entramos no bar, os meus olhos pararam numa mesa onde tinham 5 rapazes e uma rapariga. Eles eram todos mesmo giros. 4 deles tinham cabelo castanho e o outro tinha cabelo loiro. A rapariga era loira e estava agarrada a um dos de cabelo castanho.

Espera! Aqueles não são os one direction? Desde quando é que eles vieram ao Havaí? E também conheço a rapariga acho que é a Perrie Edwards das little mix.

UNTITLEDOnde histórias criam vida. Descubra agora