- Harry!? Que fazes aqui?
Como é que ele me descobriu onde estava? Como descobriu a ilha? Como descobriu esta barraca? Ele simplesmente pegou em mim e pós me no seu ombro. Começou a correr sem um destino definido, apenas se estava a afastar dali. Finalmente pousou no chão. Estávamos à Beira mar, e tínhamos um barco grande à nossa frente.
Harry: vamos..
-o niall!?
Harry: não está aqui.
-Eu não saiu daqui sem ele.
Harry: desculpa, mas temos de ir embora.
Comecei a correr, eu sabia onde estávamos eu e o niall estivemos naquela ilha durante algum tempo, eu sabia que o nosso acampamento não era muito longe.
A tenda feita de paus unida por folhas, era agora uns paus soltos no chão com folhas a tapa-los. A fogueira que estava acesa era agora paus queimados num molho.
-Harry onde está o niall?
Xxx: aqui..
Corri até aos seus braços e abracei-o.
-vamos temos de ir..
Niall: eu não posso ir, vai com o Harry.
-Eu não saiu daqui sem ti.
Niall: Palvin, eu prometo que volto, por favor vai.
-Não consigo.
Niall: Palvin, é o melhor para ti.
-mas James...
Niall: vai..
-Amo-te James, nunca te esqueças.
Niall: Amo-te Palvin, nunca me vou esquecer.
O Harry ligou-me de volta ao barco. E eu fui para a frente do barco, apenas sentia o vento a arrastar as lágrimas da minha cara. Os braços seguravam os meus joelhos e o meu cabelo andava pelo ar. Reparei numa carta que estava pousada no chão, gatinhei até conseguir chegar à carta e voltei para o meu lugar de início. Abri a carta com cuidado, para não rasgar.
"Tiveste de partir sem mim, mais uma vez não te expliquei o que irá acontecer em breves momentos. Fiz o melhor para ti, durante uns dias eu vou sofrer, mas depois vou-me habituar. Segue com a tua vida em frente, é o melhor que tens a fazer. Arranja outra pessoa, continua a trabalhar, como se nunca me tivesses conhecido. Esquece-me. Não te digo para te afastares das pessoas com quem criaste laços como o Harry ou como a Perrie. Mas nós temos de nós afastar para o teu bem.. desculpa, vou sentir saudades..
Love ya xx James"
As lágrimas que escorriam na minha cara aumentaram eu não posso deixar o niall, ele é tudo para mim. Desde que estou com ele a minha vida melhorou substancialmente. Agora sou feliz, confiante, sou uma pessoa melhor, ou pelo menos era.
Senti algo a pousar nos meu ombros, olhei para cima e era o Harry a pousar uma manta azul suave por cima de mim. Ele sentou-se ao meu lado. E abraçou-me. Era mesmo disto que eu precisa agora, de um abraço. Eu preferia o do niall, mas o do Harry também serve.
Guardei a carta e encostei a minha cabeça no ombro do Harry.
-como achas que vai acabar esta história? Achas que será como nos contos de fadas, onde tudo vai acabar bem? Ou será apenas um filme de terror onde tudo acabará mal, com mortes? Quero que tudo isto volte a ser como no início, apetece-me acordar e aperceber que tudo isto foi um pesadelo. Quero acordar com o niall a agarrar-me e a beijar a minha testa. Acordar com a Potter a dizer que eu sou a sua família. Sabes Harry, preferia que alguém apanhasse eu e o niall na cama todos os santos dias do que viver este dia. Eu não me quero despedir do niall para sempre. Quero voltar a estar com niall. Sei que ainda só passou mais ou menos 1 hora mas parece que estou sem ele à um ano.
Harry: tudo vai acabar bem..
-tu sabes bem que não. Eu não quero que digas aquilo que eu quero ouvir, eu quero que digas a verdade.
Harry: tudo vai acabar bem..
Disse novamente, eu acho que ele está a esconder algo.
O silêncio permaneceu durante um longo espaço de tempo. Tinha tantas perguntas na minha cabeça. "Como está a Potter?" "E a Perrie?" "E a Alex?" Para além da pergunta "como está o niall?" A segunda pergunta que pairava na minha cabeça era "como é que o Harry descobriu onde eu estava? " já pensei tanto sobre isto é não encontro nenhuma justificação. Nós estávamos literalmente no meio do nada! Não aguentei mais! A minha cabeça estava quase a explodir, eu tinha de libertar algo..-Como nos encontraste?
Harry: já estava à espera dessa pergunta.. bem, resumidamente, enquanto estava a ver se encontrava alguma coisa no vosso quarto de hotel, eu vi a carta que o niall escreveu para ti, e aí eu lembrei-me do dia em que tu e o niall desapareceram. Tu tinhas saído a correr do hotel, e parecias estar a chorar. Depois o niall saiu no final da reunião. Eu sabia que tu adoravas o Praia. Por isso eu corri até lá e encontrei alguma roupa do niall e umas sapatilhas dele. Foi aí que eu percebi que tu e ele tinham sido engolidos por uma onda. Fui para minha casa de rastos. Estava tão triste. Nesse dia até fui para casa do meu pai. Porque eu não sabia como contar aquilo que eu tinha descoberto. Estava no meio da sala a escrever uma música para me distrair, até que começo a ouvir o meu pai ao telemóvel a dizer frases do gênero "não toques nela!" "Ela é minha filha" "tu estás a falar sobre a minha filha Bárbara Palvin! Não estás a falar sobre uma cabra qualquer! Não voltes a dizer que ela é toda boa na cama!". Consegui fazer com que ele me dissesse qual era a ilha, onde te tinha escondido. No início até pensei que fosse outra Bárbara Palvin, mas mesmo que fosse outra rapariga, ela estaria a sofrer, por isso fui até à ilha. Quando cheguei lá encontrei o niall, que estava a chorar. Eu falei com ele é ele contou-me tudo. Eu fui procurar-te até que encontrei aquela barraca. Quando estávamos a entrar no barco o niall chegou perto de mim e entregou-me essa carta, depois desapareceu sem dizer uma única palavra.
-Harry, eu posso ter percebido mal, mas tu és meu irmão?
Harry: aparentemente sim..
Fui apanhada de surpresa. A minha boca fazia um perfeito "o". Sempre pensei que fosse filha única, mas pelos vistos enganei-me...
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNTITLED
FanfictionÀs vezes o melhor que temos a fazer é esperar, mas não espere durante muito tempo senão pode perder quem mais ama