Último dia de tour. Última atuação. Última conceção com as nossas fãs. Último palco a ser pisado. Última memória da tour. Foi em Portugal, mais precisamente no Porto. Uma cidade linda. O estádio onde atuamos era espetacular. E as directioners eram super queridas, e cantavam todas as músicas connosco, tal como eu gosto.
Já está a chegar o verão e o Sol já está quente. Naquele concerto suei tanto que mudei de roupa umas 10 vezes sem exagero. Mas valeu apena. É bom saber que existem pessoas que nos utilizam como referência, para ser sincero, é uma sensação espetacular.
.
.
.
Já tínhamos todas as malas prontas. Este verão íamos passar o verão todos juntos no Havaí. Adoro aquela cidade, o único problema é que existem bastantes tsunamis lá, mas esperemos que não nos aconteça nada.
Saímos os 5 do autocarro e fomos em direção ao hotel. Era um hotel novo de 5 estrelas. Era composto por vários apartamentos e no meio encontrava-me uma piscina gigante, um jacuzzi e um café. Todas as noites existiam festas! Tal como eu gosto. Parece-me que este verão vai ser meu!
Durante a viagem até à entrada do hotel apenas vieram ter connosco meia dúzia de fãs, mas quando ultrapassamos aquela barreira, a que chamam porta, foi inexplicável. Milhões de fãs começaram a cantar "nobody compares". Que por acaso é uma das minhas músicas favoritas. Cantamos com elas um pouco e depois fomos para os nossos quartos. Mas primeiro agradecemos, como habitual, por elas serem quem são e dissemos que são muito especiais para nós e que se chegamos ou chegamos é graças a elas.
.
.
.
Entrei no quarto! Ai meu Deus que paraíso. Comida por todo o lado! Não podíamos ter escolhido quarto melhor.
Como tínhamos combinado ir à piscina vesti uns calções de banho, na minha toalha, calcei os chinelos e coloquei os meus óculos de Sol. Sai do quarto sem camisola, porque em principio não era preciso.
Apesar de a minha pele ser bastante branca e blá blá blá eu gosto de apanhar Sol e não consigo andar de camisola.
Cheguei à piscina e já lá estavam todos.
-então, saíram dos quartos e nem sequer avisaram! Que ricos amigos que eu arranjei.
Harry: pedimos desculpa princesinha!! - disse num tom irônico que fez com que todos nós rissemos.
Empurrei-o para dentro de água e ele ficou todo chateado! Resmungos tanto por causa do seu cabelo. Eu simplesmente me descalcei, estendi a toalha e tirei os óculos e atirei-me para dentro da piscina, fazendo com que metade da água transborda-se.
Liam: puseste protetor niall?
-nem por isso paizinho!
Liam: depois se apanhares escaldão não me venham pedir ajuda.
-quando sair da água ponho, não se preocupe comandante.
Zayn: Louis não vais para a água?
Louis: não, estou a falar com a Eleanor e tu que vais fazer em quanto nos tivermos aqui?
Zayn: vou falar com a Perrie.
Xxx: não precisas de ligar para mim porque eu vim passar as férias contigo!
Zayn: Perrie?
Perrie: a própria amor!
Zayn: tive tantas saudades que fazes aqui?
Perrie: vim passar o verão contigo.
Ela sentou-se ao lado dele e ficaram ali a namorar durante imenso tempo. Tanto Mel que até enjoava!
-bem eu vou tomar um duche e vou dormir um pouco. Depois mandei uma mensagem a dizer os planos para logo à noite.
Todos: até já nialler.
.
.
.
Estava mesmo cansado, liguei água a ferver tal como gosto. Tirei os calções e depois os boxers. E entrei dentro da banheira. Foi um banho demorado. Com mais pensamentos do que banho propriamente.
Eu já comi tantas raparigas, numa noite, mas nenhuma delas entende a diferença entra "amo-te" e um "agradas-me" Se uma pessoa diz a outra que a ama, a própria linguagem supõe a expressão "para sempre". Não tem sentido dizer: Amo-te, mas provavelmente só durará uns meses, ou uns anos, desde que continues a ser simpática e agradável, ou eu não encontre outra melhor, ou não fiques feia com a idade. Um "amo-te" que implica "só por algum tempo" não é um amor verdadeiro. É antes um "gosto de ti, agradas-me, sinto-me bem contigo, mas de modo algum não estou disposto a entregar-me inteiramente, nem a entregar-te a minha vida. Não sei bem o porquê de este pensamento me vir à cabeça, mas veio. Talvez por causa de hoje à noite. Eu gosto de curtir com raparigas, mas é mesmo só curtir, ainda não encontrei nenhuma que me agradasse o suficiente para me entregar a ela por completo, nem nada parecido. São todas muito fáceis, o que me levam a pensar que só andam comigo pela fama ou dinheiro. Então deixo-as e vou à procura de outra. Esta é a minha filosofia, mas quando arranjar a tal, nunca a vou trair e vou ser um homem 100% fiel.
Esta casa de banho está completamente abafada e húmida, parecia um banho turco.
São de lá e fui sentia-me. Vesti umas calças bebês clássicas, e um pólo preto. Para calçado umas vans pretas.
Fui ao meu relógio e verifiquei que tinha passado 1hora desde que eu fui tomar banho. Já tinha uma mensagem do liam. "Hoje à noite festa às dez no hall de entrada. A entrada é livre, e as bebidas também.
Já eram 8horas da noite por isso fui para o jantar.
-Estava haver que nunca mais chega as Zayn!
Perrie: já devias saber que aqui o meu menino fica anos a olhar-se ao espelho. Ainda por cima eu o quarto está cheio de espelhos. Primeiro que o tirasse daquele quarto! Sabe lá Deus!!
Todos: hahahaha
Zayn: que exagero!
Louis: Eu acredito na Perrie!
Harry: tu e todos nós!
Foi um jantar calmo, mas divertido, no final de tudo foi cada um para o seu quarto fazer os últimos retoques... cabelo, roupa, perfumes, vocês sabem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNTITLED
ФанфикÀs vezes o melhor que temos a fazer é esperar, mas não espere durante muito tempo senão pode perder quem mais ama