Ai a barbara é tão linda! Não a posso deixar ir embora. As amigas amigas dela também são cá umas gatas! Mas a Bárbara foi a que me impressionou mais, sem dúvida!!
Liam: niall!! ... nialler!!
Niall: diz
Liam: estavas ai a pensar.. temos de dividir os quartos.
Zayn: a Perrie fica comigo.
Harry: Eu não me importo de ficar com a Potter.
Potter: ninguém se importa de ficar com a Potter...
Todos: hahahaha
Liam: bem eu fico sozinho porque senão a Sophia ainda me mata se souber que dormi com uma rapariga.
-Eu fico com a Bárbara.
Alez: sendo assim, Louis sou toda tua!
Todos: hahahaha
Motorista: já chegamos boa noite.
Saímos do carro e fomos cada um para o seu quarto. Mas primeiro a Bárbara e as amigas foram ao quarto da Perrie buscar as roupas para amanhã e o pijama.
Bem, a Perrie não podia ter arranjado melhor roupa para a barbara, e não estou a ser irônico!
Ela estava com uns mini-calções que mostravam metade das nadegas e com um top que apenas tapava os seios!
Ai eu não sei como vou resistir! Ela está uma bomba!!
Bárbara: queres comer alguma coisa?
-hmmm pode ser umas torradas.
Bárbara: então já venho.
Bem eu não a quero tirar deste quarto. Eu quero ficar com ela para sempre! Vocês não imaginam o que eu estou a sentir! Eu quero beijá-la agora, amanhã é para toda a minha vida. Eu quero tê-la comigo para sempre!
Eu nunca senti isto antes, normalmente sento que apenas quero estar com uma rapariga durante uma noite, mas com a Bárbara era diferente! Eu quero estar com ela todas as noites!
Bárbara: MUITA MANTEIGA OU POUCA?
-MÉDIO!!
ela chegou à sala e sentou-se ao meu lado no sofá.
Bárbara: aqui tens James.
-Obrigada Palvin. Queres ver um filme?
Bárbara: sim adoro ver filmes!
-Qual queres?
Bárbara: um qualquer.
-terror?
Bárbara: terror hoje não,comédia?
-sim, eu vou escolher o filme.
Escolhemos "que mal fiz eu a Deus"
Estávamos a divertir imenso. Eu estava sentado no sofá e ela estava deitada, com a sua cabeça pousada nas minhas pernas. E com as suas pernas encolhidas. Como eu imaginei este momento milhões e milhões de vezes, finalmente isto se realiza! estava a fazer festas no seu cabelo sedoso castanho ela é tão perfeita.
-já acabou o filme palvin.
Ela não respondeu, foi ai que reparei que ela já estava a dormir. Como não a queria incomodar decidi ficar na mesma posição e tentei adormecer
- já vi este filme centenas de vezes, mas está foi a melhor porque finalmente tenho uma rapariga a vê-lo comigo. Uma rapariga que eu não olhei para ela e disse "quero-te comer, e vou-te comer" finalmente encontrei essa rapariga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNTITLED
FanfictionÀs vezes o melhor que temos a fazer é esperar, mas não espere durante muito tempo senão pode perder quem mais ama