Barbara:Desculpa por não ser suficiente, por fazer tudo errado, por ser tão idiota como eu sou. Eu sou assim, toda errada, toda cheia de defeitos. Desculpa-me por todas as vezes que não pude estar do teu lado, que não te ajudei quando mais precisaste, desculpa-me por errar assim tanto contigo, desculpa-me por errar assim tanto com o nós.
Ela só pode estar a brincar! Ela vem me pedir desculpas?? Estive 6 meses sem ela, e a primeira coisa que faz é trair-me.. e agora vem pedir desculpa, ela deve pensar que eu sou um boneco... eu amo-a tanto e apetece-me beijá-la agora é recuperar o tempo perdido e desculpa-lá, mas eu não sou capaz, ela magoou-me tanto. Ela que se vá folder com o seu novo namorado...
-agora é tarde mais para pedir desculpa. É tarde demais para perdoar. O que está feito está feito e nada vai mudar. Mesmo que te perdoe nada vai voltar a ser como no inicio. Nunca esquecerei o que me fizeste, desiludiste-me. O "nós" que demorou tanto tempo a construir, foi destruído e nunca se voltará a construir outra vez.
Barbara:Promete-me que nunca esquecerás este "nós".
Claro que não voltarei a esquecer o "nós" eu ainda te amo.. simplesmente não te consigo perdoar oh estúpida... nunca me vou esquecer desta relação..
-Eu nem sei se na vida vai voltar a existir mais algum "nós", seja contigo, seja com outra pessoa.
Barbara:Promete-me..
Niall: prometo que nunca vou esquecer as nossas gargalhadas, as nossas brincadeiras, as nossas despedidas, as nossas lágrimas, as nossas discussões, os nossos ciúmes, o nosso amor. Mas também prometo que nunca vou esquecer tudo o que tu me fizeste.
Era nítido na sua cara que ela estava desiludida consigo própria, ela estava triste, mas eu não podia fazer nada. Se eu a desculpar ela vai ficar contente, mas eu não, e neste caso eu tenho de ser egoísta e pensar naquilo que me faz melhor. Sei que ficaria contente por fora por a ter de novo, mas também sei que de cada vez que ela saísse de casa sozinha ou que eu fosse para fora iria estar a pensar a toda hora "ela já deve estar com outro qualquer. Eu acho que aquilo que se perdeu hoje foi a confiança, e todos nós sabemos que a confiança é a base de uma relação.
Ela estava com lágrimas nos olhos, e eu só a queria abraçar. Mas em vez disso virei costas e sai daquele sítio, fui para casa.
Abri a porta, que surpresa.. estava lá o meu sobrinho o Theo, com o meu irmão. Eu tinha tantas saudades do meu bebé e do meu irmão. Pousei as chaves e cumprimentei o meu irmão. Um abraço longo, mas que foi interrompido com o meu sobrinho a luchar a minha perna. Peguei nele ao colo e ele deu-me um grande abraço e um beijinho. Aquele rapaz tem os melhores abraços de sempre, parece que sai ao tio. Um leve sorriso formou-se na minha cara.
-ficam para jantar?
Greg: infelizmente não podemos, a minha mulher esta à nossa espera para jantar, viemos só fazer uma visita
Theo: quero ficar com o Titi Ni.
-por mim podes ficar amor.
Theo: posso pai?
Greg: sim claro filho.
Theo: posso dormir contigo Titi Ni?
-se o pai deixar podes.
Theo: posso papá? Por favor, por favor, por favor.
Greg: fica lá. Mas juízo está bem?
Theo: sim papá.
O Theo foi a correr ter com o pai e deu-lhe um beijo de despedida.
-aproveita para uma noite em grande. Vê-se dás um irmão ao meu sobrinho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNTITLED
FanfictieÀs vezes o melhor que temos a fazer é esperar, mas não espere durante muito tempo senão pode perder quem mais ama