- Liam Pyane (11)

99 8 2
                                    

Já estamos à procura do niall e da barbara à 2 dias e eles ainda não apareceram. Estamos super preocupados, e as amigas da barbara, estão mesmo mal, o louis e o harry estão a tratar delas, e acho que se eles não estivessem aqui, elas já estariam para além deste mundo.

Mas não são só elas quem tem tido apoio, nós tambem temos tido muito apoio das nossas adoráveis directioners, algumas dizem um pouco mal sobre eles, mas à outras que rezam para os encontrar, e é nessas que nós nos apoiamos, e elas estão a ser do melhor. Já tentamos lhe ligar várias vezes, mas diz que está ocupado. O que quer dzer que está ligado. Temos mesmo de os encontrar, nunca pensei assim, mas se não encontrarmos o niall os one direction acabam, porque não vamos estar numa só direção, um de nós vai ficar a meio da corrida.

Potter: A minha melhor amiga está não sei onde, nem sei onde está o seu corpo, a sua alma. Eu não a posso perder.. 

Ela estava com lágrimas a preencherem a sua cara à quase 2 horas, pelo que o Harry diz, ela anda mesmo mal. Ele chega a dizer que ela está com uma depressão..

Harry: Calma meu amor, tudo vai acabar bem, eles vão chegar aqui melhor que nunca, acredita em mim. Anda, agora vamos comer amor.

Potter: eu nao quero comer, eu simplesmente quero a barbara aqui ai meu lado..

Harry: ela vai aparecer, vais ver..

Potter: vocês não entendem.. a bárbara é tudo para mim, a minha família expulsou-me de casa e eu vivo sozinha, a bárbara e a sua família são a minha família, eu não a posso perder, eu preciso dela, é ela quem me dá as forças para viver, se ela morrer, eu morro com ela..

É foi assim que ela deixou aquele lugar, com lágrimas nos olhos, e com aquele discurso que pôs o Harry em choque.

Harry: desculpem, mas eu tenho de ir fazer uma coisa, não contem comigo para esta noite. É façam me um favor, certifiquem se que a Potter come, peço por tudo.

UNTITLEDOnde histórias criam vida. Descubra agora