Cap 1

131 5 0
                                    

- Josh, levanta! Se não você vai se atrazar para o primeiro dia na escola! - disse Greyce.


- Estou indo mãe! - respondeu Josh.


- Ok, vamos passar na padaria, compramos seu lanche e depois direto para a escola. - diz Greyce ao entrar em seu carro.


- Sim senhora! - O garoto responde acompanhando a mãe.
- Eh...mãe? E se descobrirem? 


- Descobrirem?...Ah! Sobre você? Não precisa ter medo disso meu amor! sabe, pode até ser dificil em algumas situações, por causa de Bulliyng e Preconceito, mas isso passa! E a gente supera. 


- Sim, a senhora tem razão! Obrigado mãe! - Josh responde.


- Ok, chegamos! - disse Greyce.


- Okay, Obrigado mãe! - Diz o garoto enquanto pegava sua mochila e logo descendo do carro de sua mãe, caminhando em direção a escola



Éh...okay, por onde eu começo?...Bom, meu nome é Josh Clifford, tenho 16 anos e eu acabo de me mudar para Nova York. - Meu melhor amigo e a família dele se mudaram junto com a gente, o que eu agradeço bastante por ter acontecido, Nós viramos vizinhos, então combinamos de irmos juntos para a aula no ônibus escolar, mas como era primeiro dia de aula, cada um foi com sua mãe e combinamos de nos encontrar na escola.
  - Só que tem algo me preocupando sobre essa mudança de escola, O bulliyng! É, o bulliyng, principalmente na adolescência, é uma coisa meio pesada e bem preocupante! Ainda mais se descobrirem uma certa coisinha sobre mim, Então....é que eu sou Gay! Éh, só meu melhor amigo e minha mãe sabem disso. - Ah, é! Eu esqueci de falar....devem estar se perguntando o porquê de eu não ter falado sobre meu pai ainda, É que eu não sei literalmente nada sobre ele! É aquela velha história do pai que saiu para comprar cigarro e nunca mais voltou, É, eu sei! É um pouco pesado, mas é a verdade! E querem saber? Eu e minha mãe vivemos bem sem ele!
- Mas voltando ao assunto da escola...é, eu espero que dê tudo certo!




- Josh! - diz Ethan.


- Hum? Ah! Oi Ethan! - Josh responde.


- Cara! eu estava lá no campo de fubebol americano, quando do nada aparecem as líderes de torcida para treinarem, e cara! tem uma que é muito linda! Ai papai....apaixonei! - Ethan diz empolgado.



É! Esse cara aí que ficou apaixonado logo no primeiro dia de aula, é o meu melhor amigo!



- Tem grupo de líderes de torcida? Gente...achei chique! hahaha. 
- E ja se apaixonou? Meu Deus, a cada ano você fica mais trouxa! hahah - Josh diz debochando.


- Trouxa não! Apenas iludido! Me respeite! hahaha. - Ethan brinca.


- Meu Deus! hahaha. - Josh responde. 

As Cores do Meu Mundo  (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora