Depois da escola eu tive que ligar para minha mãe para falar sobre o trabalho na casa do Bryan, chegando na casa dele, nós fomos fazer o trabalho no quarto dele....eu nunca na minha vida tinha visto um único cômodo ser tão diferente do resto da casa toda! É...eu tenho um certo probleminha de ser detalhista!
- Eu vou buscar algumas coisas para fazer a maquete - Disse Bryan.
- Não precisamos ir comprar? - Josh pergunta.
- Não, minha mãe fez um estoque para uma vida toda dessas coisas de escola para não precisar ficar saindo toda hora - Bryan responde.
- Entendi.... - disse josh
Uns minutos depois, Bryan volta para o quarto com uma grande caixa, estava cheia de coisas para fazermos a maquete do trabalho de História, como isopor, tintas, cola-quente e mais algumas coisas, Bryan ligou o computador dele para pesquisar algumas maquetes para usarmos de inspiração, mas enquanto procuráva-mos eu realmente não sei o que aconteceu....mas levamos um sústo com a irmã dele....
- Olha, essa daqui parece boa! - Diz Bryan apontando para uma maquete no compurador.
- Acho que essa é melhor! Ela é toda feita de isopor, parece mais fácil de fazer. - Disse Josh
E foi aí que eu não entendi nada! Enquanto escolhíamos a maquete que iríamos fazer, eu estava com as mãos apoiadas no encosto da cadeira que Bryan estava sentado, mas quando fui mostrar qual a maquete que achei mais interessante, acabei ficando com meu peitoral um pouco perto do rosto de Bryan, eu realmente não sei o que deu nele, mas ele corou e me abraçou, o que eu realmente achei fofo e também acabei corando, N-não que eu esteja gostando dele!
- Bryan a mamã.....meu irmão eu não sabia que você curtia essas coisas não! - Disse Brydget ao ver a cena.
- Que susto menina! A mãe não te ensinou a bater a porta não?! - Disse Bryan constrangido e imediatamente se afastando de Josh
- E você? Qual é o seu nome? - perguntou Brydget se referindo a Josh
- J-Josh...Josh Clifford! Prazer! Eu vim para fazer um trabalho de História com o Bryan! - Josh responde
- Entendi...Bom, eu sou a Brydget! Irmã mais nova desse idiota aí! - faz sinal indicando Bryan - Bom, estão com fome? É melhor que eu faça algo, por que da ultima vez que o Bryan ficou sozinho em casa e estava com fome, ele acabou colocando fogo em todos os panos de prato da mamãe! - Brydget diz com sarcasmo.
- Brydget cala a boca! - Bryan diz estressado
- Josh começa a rir da situação -
- Ei! - Bryan reclama.
- Foi mal! HAHAHA - Josh responde
- Ta bom, qualquer coisa me chamem, se não eu tô morta! - Brydget diz saindo e encostando a porta do quarto de Bryan.
- Olha, minha mãe tem uma doceria e eu cresci aprendendo a cozinhar e fazer doces, se quiser eu te ensino! HAHAAH - Disse Josh com deboche.
- Ah cala a boca! Vamos fazer essa maquete logo! - Bryan diz envergonhado
- Ok, Ok! Hahahah - Josh responde
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores do Meu Mundo (Yaoi)
عاطفيةJosh, um simples garoto de 16 anos, aluno do ensino médio, é novato em sua nova escola, e sofre uma sessão de Bulliyng na escola, quando alguem descobre e acaba espalhando sobre sua sexualidade, mas algo que ninguém esperava, acontece, e o valentão(...