Cap 24

32 0 0
                                    

Nós conversamos um pouco, mas não tocamos muito no assunto de nós dois, apenas conversamos e Bryan iniciou uma guerra de travesseiros do nada, e a noite, depois de Bryan tanto insistir, dormimos no telhado, olhando as estrelas em uma parte do telhado que não era perigosa...logo de manhã, desci para tomar café e Bryan estava aprendendo a fazer o café da manhã com minha mãe de novo...




- Bom dia mãe, bom dia Cabelo de labareda! - Disse Josh, entrando na cozinha


- Bom dia mini pincher! - Bryan sorri


- Vocês dois, viu! - Greice ri


- Bryan aprendendo a cozinhar? Achei chique! - Josh ri


- A dona Greice é uma ótima professora! - Bryan sorri


- Greice sorri - E você um ótimo aluno! Deve tirar boas notas na escola!


- Ele é inteligente, mas tirava notas baixas de própósito por causa de uns idiotas que se diziam amigos dele! - Josh disse, olhando sériamente para Bryan


- Ei! Não me explana! - Disse Bryan


- Greice ri - Ta bom, meninos! Eu termino o café da manhã, vão se ajeitar para a escola! - Ela disse


- Ta bom, obrigado dona Greice! - Bryan sorri




Nós subimos para nos arrumar, tomamos café da manhã e fomos para a aula como sempre, fiquei feliz quando vi que minha mãe adorou o Bryan! Eu expliquei a situação dele para ela e ela deixou ele ficar la em casa por quanto tempo precisasse, voltando ao assundo da escola, nós fomos para a aula como num dia normal de aula, Bryan é fofo...ele não sabe como ter certas atitudes as vezes...é abusado porém medroso...ele não tem medo de me dar um "selinho" de surpresa mas tem medo de que eu brigue com ele por tentar tocar em minha mão...ele sabe que me estresso fácil, também sabe que amo ficar junto com ele, mas acho que ele tem medo de que eu me canse dele...ele adora ficar grudado mas tenta não ficar ao máximo possível...sempre vejo ele olhando para mim, ou alguma parte do meu corpo, como minha mão, braços ou rosto, com alguma expressão de que queria fazer alguma coisa mas tem medo...acho isso fofo nele, mas ao mesmo tempo irritante, eu tenho receio e até vergonha de ter certas atitudes, então deixo que as pessoas tomem as atitudes por mim, mas eu e Bryan...juntou duas pessoas sem coragem e que ficam vermelhas de vergonha facilmente...
  Na escola, ele era delicado para tocar em minha mão e sairmos de mãos dadas, alguma hora eu pergundo o por que. Aconteceu uma coisa na escola que imaginei que não era tolerado a anos...levamos uma advertência por andarmos de mãos dadas pelos corredores, achamos isso um total absurdo! Na volta da escola para casa, um carro parou ao nosso lado, era a mãe e a irmã de Bryan, elas estavam todas machucadas e cheias de ematomas...

As Cores do Meu Mundo  (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora