Cap 63

5 0 0
                                    


  Josh e Bryan continuaram conversando e brincando, Josh pensava que os dois pareciam duas crianças se divertindo, mas ao mesmo tempo, não era ruim estar ali, e nem de ver aquela situação, na verdade, Josh até achava um pouco fofo eles serem assim - Não que realmente não fosse - Bryan era um pouco mais envergonhado, e como era palido, a sua vermelhidão transparecia em qualquer situação, o que fazia Josh fazer piadas referente ao cabelo do ruivo e a cor que o rosto do mesmo ficava.

 ( Josh ) Eu estava ansioso, não sabia qual era o tema do baile e muito menos o que eu usaria. Eu sei que não parece, mas de vez em quando eu quero ser "uma pock extravagante", por que? Porque eu quero! Então, acho que uma maquiagem não faria mal...faria? Será que Bryan iria gostar ou ficaria bravo de me ver com maquiagem? Bom, aparentemente, eu não era lá aquele Gay que gostava de chamar atenção...mas as vezes eu queria, sim! qual o problema se eu usasse vestido ou uma roupa de líder de torcida? Eu até tinha vontade, as vezes...não que eu queria mudar meus pronomes, não! Eu sou homem e tenho certeza disso! Mas...acho que isso não me impede de usar maquiagem exagerada e salto alto, não é? Será que eu pergunto ao Bryan?...


- Ei! Kirishima Paraguaio! - Eu o chamei

- Que foi, filhote de Meliodas? 

- Sobre o baile...o que você acha de eu sair do comum? Tipo, usar algo diferente, que ninguém imaginaria? - Perguntei, com receio 

- Diferente como? 

- Ah, sei lá...maquiagem, talvez, ou até um vestido...? - Eu falei um tanto baixo, desviando o olhar, mas o vi se virar para mim 

- Sério, Josh? 

- Bom, foi só uma ideia estúpida, esqueça! 

- Não! - ele sorriu 

- Hm? - fiquei sem entender 

- Eu acho ótimo! Vai ficar fofo! - Bryan sorriu, novamente - E essas quebras de padrões que você gosta...eu sempre gosto, também! 

- Sério?! - Eu disse, surpreso 

- Sim! Mas eu quero que seja surpresa até para mim! 

- Tudo bem! - Eu ri - Vou pedir ajuda para a minha mãe, então! 

- Mas me avise se alguém agir com preconceito contra você! Eu mesmo resolvo com a pessoa! 

- Olha, você geralmente parece um golden retriever fofo, mas as vezes se transforma num delinquente! 
  
- Bom, quando se trata de preconceito ou qualquer coisa maldosa, principalmente referente a você, eu só sinto vontade de espancar os seres que estão atormentando! - Bryan sorriu 

- Okay, eu não sei se acho fofo ou fico com medo! 



   Nós dois rimos e ficamos ali...apenas curtindo a presença um do outro...eu acho fofo o fato de ele ser mais romantico do que, digamos..."safado" como os amigos dele diziam que ele era, quando Bryan ainda não havia se descoberto. Acho que nunca chegamos a conversar sobre o tal "assunto", na verdade, se eu não me engano, para não falar que nunca, acho que conversamos sobre apenas uma vez...ou talvez não tenhamos conversado nada e eu esteja delirando...vai saber? Mas mesmo nunca tendo tocado no assunto, ou mal ter falado sobre, nós nunca "nos passamos" um com o outro, acho que não se dá só ao fato de não namorarmos oficialmente ainda, mas também talvez por ainda nenhum de nós estar preparado para isso, e também de nós não termos pressa...
    Quando ficávamos sozinhos, nós ríamos e brincávamos, também ficávamos naquelas cenas de filmes de romance de abraços e beijinhos, e sinceramente, tendo isso, eu já não precisava de mais nada. Tudo bem que eu pareço ser o "gato preto" da relação, mas eu adorava a ideia das cenas de dançar, brincar ou beijar na chuva, brincar no parquinho a noite, deitar no telhado ou na grama, sob as estrelas e olhar as constelações, cartinhas e esse tipo de clichê...me julguem o quanto quiserem, mas para mim, é esse tipo de romance que eu sinto ter mais amor do que namoros gélidos de pessoas em que uma se diz "fria e calculista" ou sei lá

As Cores do Meu Mundo  (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora