No fim de semana, todos foram para o local do encontro e fizeram como combinado, o filme era de romance, a maioria das garotas derretidas com seus namorados um tanto insensíveis, ou que tentavam pagar de "fortões" para impressiona-las, enquanto na verdade, também estavam quase chorando, Josh e Bryan estavam emocionados com o filme, assim como Lídia e Ethan.
Em certo momento do filme, Lídia entrou num assunto que logo deixou Ethan um pouco envergonhado...- Ah, eles são tão fofos!
- Verdade!
- Que inveja! Esses dois se gostam mas parece que eles não se tocam! Que saco!
- É a enrrolação que trás a emoção, né? - Ethan riu
- É, mas sei lá! Eles são tão fofos juntos! E da para ver na cara dela que ela tem muitas "borboletas no estômago" quando está com ele...
- Dá? Foi mal, eu sou lerdo!
- Lídia deu risada - Claro! Da para ver nos olhos dela! Queria eu ter essa sensação assim, constantemente...
- Ah...as vezes as borboletas são um saco....
- Como assim?
- Por exemplo, quando você sabe que seu sentimento não é correspondido pela outra pessoa...é algo que dói na alma!
- Ah, ta bom! Isso é! Mas eu acho que o garoto de quem eu gosto, talvez ele...não tenha nada contra mim...
- Como assim, "nada contra você"?
- Tipo, eu não sei se ele gosta de mim, eu sou muito estabanada e sei la, eu geralmente acabo afastando as pessoas, sem falar que a minha aparência...
- Escuta, você é engraçada, é linda e tem uma personalidade incrível! Sinceramente, se ele não sentir nada por você, eu chamo ele de: idiota!
- Fala sério?...
- Obvio! Não gostar de você seria um desperdício!
- Então quer dizer que você gosta de mim?
- Ethan avermelhou - Oque?!
- Disse que não gostar de mim, seria um desperdício! Então quer dizer que você gosta?...
- Não! Quer dizer...sim! Eh...e...eu vou comprar pipoca!
Ethan foi comprar pipoca e avistou os meninos lá também, assim, logo dizendo o que ouve e pedindo ajuda para os mesmos
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores do Meu Mundo (Yaoi)
RomanceJosh, um simples garoto de 16 anos, aluno do ensino médio, é novato em sua nova escola, e sofre uma sessão de Bulliyng na escola, quando alguem descobre e acaba espalhando sobre sua sexualidade, mas algo que ninguém esperava, acontece, e o valentão(...