Eu e minha mãe logo achamos a loja que estavamos procurando, talvez agora seria mais fácil para mim, aliás era uma loja para Drag Queens e a maioria das Drags são homens gays, então, com certeza lá não seria um lugar onde me tratariam com homofobia.
Como era uma loja a qual vendia figurinos para shows de Drags, as roupas lá eram mais chamativas e estravagantes, mas tinha certeza que encontraria algo de interessante lá para que eu usasse no Baile.– Olá! Eu sou Kelly, como posso ajudar? – Disse a atendente
– Ah, oi! – Mamãe disse e sorriu – Estamos procurando um vestido de baile para o meu filho!
– É para algum Show? – Perguntou a Drag
– Não, eu não trabalho como Drag...é um baile de inverno da minha escola! – Eu falei
– Estamos procurando aqui, porque...bem, sabe como é ser tratada com preconceito, não sabe? – Graicy ressaltou
– É, eu sei! Sinto muito, querido! – Kelly disse, em expressão preocupada – Bem, venham por aqui!
Kelly nos levou a uma sala cheia de vestidos longos e rodados como de princesas da Disney, também haviam vestidos sem tanta armação na saia ou até vestidos tubinho de saias estilo Sereia, mas eu queria um vestido de baile, realmente...
– Você tem alguma cor em mente, Docinho? – Kelly perguntou
– Bom...eu havia pensado em vermelho...um vermelho sangue, quem sabe...
– Ah, a cor do poder, não é mesmo?! – A mesma sorriu — Bom, vamos ver o que tenho aqui!
Kelly separou todos os vestidos vermelhos do meu tamanho que haviam lá, ela separou mais alguns de cores diferentes também.
Eu fui experimentando cada um que foi separado por Kelly, cada vestido que eu colocava, pedia a opinião de minha mãe, no final, fiquei entre um vermelho chamativo e um azul bem claro, com flocos de neve com gliter espalhado por toda a saia do vestido e uma pluminha branca q ia nas mangas ombro-a-ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores do Meu Mundo (Yaoi)
RomansaJosh, um simples garoto de 16 anos, aluno do ensino médio, é novato em sua nova escola, e sofre uma sessão de Bulliyng na escola, quando alguem descobre e acaba espalhando sobre sua sexualidade, mas algo que ninguém esperava, acontece, e o valentão(...